Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ícones dos fóruns não aparecem
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ícones dos fóruns não aparecem
Qual é minha questão:
Olá,
Meu fórum sobre Cavaleiros do Zodíaco está em construção. Hoje comecei a criação das categorias e fóruns, notei um pequeno problema: todos os fóruns que possuem um sub-fórum dentro de si tem o ícone apagado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei alterar a hierarquia do fórum.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://saintlegend.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Olá,
Meu fórum sobre Cavaleiros do Zodíaco está em construção. Hoje comecei a criação das categorias e fóruns, notei um pequeno problema: todos os fóruns que possuem um sub-fórum dentro de si tem o ícone apagado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei alterar a hierarquia do fórum.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://saintlegend.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Última edição por Fuzile em 09.06.12 1:41, editado 1 vez(es)
Re: Ícones dos fóruns não aparecem
Olá senhor!
Quais códigos foram adicionados recentemente no seu fórum? Há algum Javascript para a página principal? O senhor verificou no seu Painel de controle se as imagens estão completas?
Atenciosamente,
Shek
Quais códigos foram adicionados recentemente no seu fórum? Há algum Javascript para a página principal? O senhor verificou no seu Painel de controle se as imagens estão completas?
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado
Olá,
Sim, as imagens estão completadas (não utilizo imagens nos elementos: Categoria, Categoria-Novo e Categoria-Bloqueado, não sei se isso poderia acarretar algum problema). Também não utilizo nenhum Javascript.
Sim, as imagens estão completadas (não utilizo imagens nos elementos: Categoria, Categoria-Novo e Categoria-Bloqueado, não sei se isso poderia acarretar algum problema). Também não utilizo nenhum Javascript.
Olá,
Por acaso há alguém que também administra o painel de controle junto à ti? Talvez ele adicionou algum código e o BUG ocorreu.
Isto começou desde quando colega?
Até mais.
Por acaso há alguém que também administra o painel de controle junto à ti? Talvez ele adicionou algum código e o BUG ocorreu.
Isto começou desde quando colega?
Até mais.
Boa noite.
Você citou que não usa imagens nos campos :"Categoria, Categoria-Novo e Categoria-Bloqueado", correto? Se sim o seu problema está ai! Como não possui imagem, se a categoria estiver bloqueada irá acarretar este tal "erro", ou seja, nada irá aparecer, peço que tente colocar apenas uma imagem de teste em cada campo e veja se resulta.
Abraços.
Você citou que não usa imagens nos campos :"Categoria, Categoria-Novo e Categoria-Bloqueado", correto? Se sim o seu problema está ai! Como não possui imagem, se a categoria estiver bloqueada irá acarretar este tal "erro", ou seja, nada irá aparecer, peço que tente colocar apenas uma imagem de teste em cada campo e veja se resulta.
Abraços.
MateusV. escreveu:Boa noite.
Abraços.
Vlw, fiz isso mesmo e deu certo!. Obrigado á todos que responderam, fico muito grato!