Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Modificar registro do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Modificar registro do fórum
Qual é minha questão:
Olá,
Como posso colocar a barra azul em volta do fórum, igual este print: https://i.servimg.com/u/f47/17/17/42/45/cats12.jpg
Imagem a ser usada: https://i.servimg.com/u/f43/12/43/33/59/bg_tab11.png
Tambem no final ao marcar a caixa de aceitar os termos, olhe como fica antes de aceitar: https://i.servimg.com/u/f47/17/17/42/45/cats111.jpg e depois de aceitar: https://i.servimg.com/u/f47/17/17/42/45/cats210.jpg
Como fasso isso?
Obrigado.
Links e imagens do meu problema:
*
Endereço do meu fórum:
http://fanaticosweb.forum.st
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá,
Como posso colocar a barra azul em volta do fórum, igual este print: https://i.servimg.com/u/f47/17/17/42/45/cats12.jpg
Imagem a ser usada: https://i.servimg.com/u/f43/12/43/33/59/bg_tab11.png
Tambem no final ao marcar a caixa de aceitar os termos, olhe como fica antes de aceitar: https://i.servimg.com/u/f47/17/17/42/45/cats111.jpg e depois de aceitar: https://i.servimg.com/u/f47/17/17/42/45/cats210.jpg
Como fasso isso?
Obrigado.
Links e imagens do meu problema:
*
Endereço do meu fórum:
http://fanaticosweb.forum.st
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Modificar registro do fórum
Olá autor!
Leia este tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/t56996-tutorial-modificar-regulamento-na-versao-phpbb3-e-invision
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
Leia este tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/t56996-tutorial-modificar-regulamento-na-versao-phpbb3-e-invision
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
Convidad- Convidado
Olá senhor Blunt!
Aqui está:
Atenciosamente,
Josh
Aqui está:
- Código:
<div class="forabg"><div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span><ul class="topiclist"><li class="header"><dl class="icon"><dd class="dterm"><div class="table-title"><h2><b>Termos de uso do fórum:</b></h2></div></dd></dl></li></ul><ul class="topiclist forums">
<li class="row" "hierarchy"="">
<p style="font-size:10pt" width:="" 10px;="">CONTEÚDO</font></p>
<span class="corners-bottom"><span></span></span></div></div>
Atenciosamente,
Josh
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Olha como ficou Josh http://temaforum.forumeiros.com/h1-registrar
A fonte onde ta escrito Termos de uso do fórum: ta azul e no final da pagina o azul não fecha.
A fonte onde ta escrito Termos de uso do fórum: ta azul e no final da pagina o azul não fecha.
Olá!
Troque por este, já está completo:
Josh
Troque por este, já está completo:
- Código:
<div class="forabg"><div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span><ul class="topiclist"><li class="header"><dl class="icon"><dd class="dterm"><div class="table-title"><h2><b>Termos de uso do fórum:</b></h2></div></dd></dl></li></ul><ul class="topiclist forums">
<li class="row" "hierarchy"="">
<p style="font-size:10pt" width:="" 10px;="">Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.
<br><br>
Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).
<br><br>
- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor; <br>
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais; <br>
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet<br>, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!<br>
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!<br>
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!<br><br>
Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro.<i>A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis !</i> Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.<br><br><font color="red">Se você aceita nossos termos, basta assinalar abaixo "Eu li e aceito todos os termos de uso citados neste contrato" e seguir com o seu registro.</font></p>
<br><br>
<input type="checkbox" id="check">
<b>Eu li e aceito todos os termos de uso citados neste contrato.</b><br><br>
<center><a id="submit" class="button2 cgu-buttons" href=".">Não concordo com os termos</a></center></li></ul></div>
<span class="corners-bottom"><span></span></span></div>
Josh
Josh- Super Membro
Quando eu marco a caxinha pra aceitar os termos, ela continua na mesma, olhe: http://temaforum.forumeiros.com/h1-registrar
Olá!
Poderia me fornecer o código anterior, antes de trabalharmos na tabela?
Atenciosamente,
Josh
Poderia me fornecer o código anterior, antes de trabalharmos na tabela?
Atenciosamente,
Josh
Josh- Super Membro
Salvei so esse:
- Código:
<script>
jQuery(document).ready(function(){
var log = jQuery("a[href*='login.forum']").attr("href");
var logout = new RegExp("logout=true");
var testlog = logout.test(log);
if ( testlog == true ){ jQuery("#register").remove();}
jQuery("#check").click(function(){
var statu = jQuery(this).attr("checked");
if (statu == true || statu == 'checked' )
{
jQuery("#submit").attr("class","button1 cgu-buttons").attr("href","./profile.forum?mode=register&agreed=true&step=2").html("Continuar meu registro");
}
else
{
jQuery("#submit").attr("class","button2 cgu-buttons").attr("href",".").html("Não concordo com os termos de uso");
}
});
});
</script>
<div id="register">
<p style="font-size:10pt">Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.
<br><br>
Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).
<br><br>
- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;<br>
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;<br>
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!<br>
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!<br>
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!<br>
<br>
Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro. <i>A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis!</i> Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.
<br><br>
<font color="red">Se você aceita nossos termos, basta assinalar abaixo "Eu li e aceito todos os termos de uso citados neste contrato" e seguir com o seu registro.</font></p>
<br/><br/>
<input type="checkbox" id="check"/>
<b>Eu li, entendi e concordo com estas regras e condições desejando me registrar nesta comunidade.</b><br/><br/>
<center><a id="submit" class="button2 cgu-buttons" href=".">Não concordo com os termos</a></center></div></li>
Olá Senhor!
Poderia me conceder o link de onde viste tal função?
Até mais!
Poderia me conceder o link de onde viste tal função?
Até mais!
Olá amigo!
O código que usamos lá é esse:
Shek
O código que usamos lá é esse:
- Código:
<script>
jQuery(document).ready(function(){
var log = jQuery("a[href*='login.forum']").attr("href");
var logout = new RegExp("logout=true");
var testlog = logout.test(log);
if ( testlog == true ){ jQuery("#register").remove();}
jQuery("#check").click(function(){
var statu = jQuery(this).attr("checked");
if (statu == true || statu == 'checked' )
{
jQuery("#submit").attr("class","button1 cgu-buttons").attr("href","./profile.forum?mode=register&agreed=true&step=2").html("Continuar meu registro");
}
else
{
jQuery("#submit").attr("class","button2 cgu-buttons").attr("href",".").html("Não concordo com os termos");
}
});
});
</script>
<div id="register">
<div class="forabg"><div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span><ul class="topiclist"><li class="header"><dl class="icon"><dd class="dterm"><div class="table-title"><h2><b>Termos de uso do fórum de suporte:</b></h2></div></dd></dl></li></ul><ul class="topiclist forums">
<li class="row" "hierarchy">
<p style="font-size:10pt" width: 10px;>Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.
<br /><br />
<br /><br />
- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor; <br />
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais; <br />
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet<br />, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!<br />
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!<br />
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!<br /><br />
Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro.<i>A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis !</i> Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.<br></br><FONT color=red>Se você aceita nossos termos, basta assinalar abaixo "Eu li e aceito todos os termos de uso citados neste contrato" e seguir com o seu registro.</font></p>
<br/><br/>
<input type="checkbox" id="check"/>
<b>Eu li e aceito todos os termos de uso citados neste contrato.</b><br/><br/>
<center><a id="submit" class="button2 cgu-buttons" href=".">Não concordo com os termos</a></center></div></li>
</ul><span class="corners-bottom"><span></span></span></div></div>
Shek
Convidad- Convidado
Obrigado Shek.
Como posso colocar onde ta escrito Termos de uso do fórum de suporte: de branco?
Como posso colocar onde ta escrito Termos de uso do fórum de suporte: de branco?
Olá!
Adicione esse código:
Shek
Adicione esse código:
- Código:
<font color="#FFF">Termos de uso</font>
Shek
Convidad- Convidado