[TUTORIAL] Feed Twitter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[TUTORIAL] Feed Twitter Empty [TUTORIAL] Feed Twitter

Mensagem por Convidad 10.06.12 19:06


[TUTORIAL] Feed Twitter Alerte2

Feed Twitter


Você sabia que ter um twitter hoje, não é difícil? No mundo inteiro pessoas se relacionam através das redes sociais (Facebook Connect, Twitter, Orkut, Google +1 etc), neste tutorial vamos usar o serviço Feed Twitter para trabalhar-mo-ei com publicações de tópicos de seu fórum, ou seja, da mesma forma que usamos o serviço FeedBurner.


--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Feed Twitter




- Esclarecimentos sobre o Feed Twitter:
Feed Twitter é um utilitário que permite-lhe alimentar o seu conteúdo (por exemplo, mensagens de blog ou qualquer outro conteúdo que suporta RSS feeds) para o Twitter, Facebook e outras plataformas sociais. Ele permite que os editores para levar o conteúdo para um público mais amplo e acompanhar o desempenho através de estatísticas em tempo real. Em seu navegador, acesse: http://twitterfeed.com

[TUTORIAL] Feed Twitter Branding

O serviço grátis Feed Twitter não está disponível em Português, por tanto, pedimos que tivesse total atenção em todos os quesitos que estão sendo ensinados a seguir! Lembre-se que o fórum de suporte ao Forumeiros não está responsável por oferecer suporte ao serviço Feed Twitter, mas somente ao seu fórum grátis do Forumeiros.


- Criar sua conta:
Temos que criar uma nova conta no serviço, e na página principal do site clique no botão Register now! e logo após, preencha todos os campos pedidos.

[TUTORIAL] Feed Twitter Creati10

Segue abaixo, detalhes sobre o registro:
[TUTORIAL] Feed Twitter 0117
[TUTORIAL] Feed Twitter 110111Seta Email Address - Adicione um email existente. Se você tiver um email próprio para suporte online do seu fórum, você poderá usá-lo!
[TUTORIAL] Feed Twitter 110210Seta Password - A sua senha (Password) deve conter o maior número possível de caracteres para dificultar o acesso de pessoas não autorizadas a acessar o serviço. Ao lado da caixa Passaword, você encontrará a caixa "Confirm Password", que pede que o internalta digite novamente a mesma senha.
[TUTORIAL] Feed Twitter 110310Seta Informe-me de atualizações - Ao marcar essa pequena caixa, você permite ao serviço enviar notificações para seu e-mail, com informações de segurança e outros.


- Criar e configurar o seu Feed Twitter:
Neste pequeno passo, vamos passar por três etapas: Criar o Feed, Configurar serviço público e conclusão (Feito).

[TUTORIAL] Feed Twitter 0216

[TUTORIAL] Feed Twitter 110111Seta Feed name - Podemos dar um nome ao novo feed que criamos, por isso você pode colocar o que desejar neste campo.
[TUTORIAL] Feed Twitter 110210Seta Blog URL or RSS Feed URL - Digite o endereço do seu fórum com o HTTP. Lembre-se de que, o endereço do seu fórum é o usado para acessá-lo, então não adicione https://ajuda.forumeiros.com/f1- porque se não o Feed não funcionará.

  • 3.1 - Serviços disponíveis para Feed:
    Temos no serviço apenas três redes sociais, que são as mais usadas recentemente. Escolha a desejada clicando no link. Todavia, como vamos tratar de twittar os seus tópicos no twitter sem entrar no twitter, então seguiremos no Twitter.

    [TUTORIAL] Feed Twitter 0313
    [TUTORIAL] Feed Twitter 110111Seta Twitter - Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários enviar e receber mensagens em tempo real, assim como o tradicional MSN.
    [TUTORIAL] Feed Twitter 110210Seta Facebook - É uma rede social parecida com o tradicional Orkut, onde os usuários podem criar seus perfis e enviar mensagens em tempo real.
    [TUTORIAL] Feed Twitter 110310Seta Linkedin - É comparável a redes de relacionamentos, e é principalmente utilizada por profissionais.

  • 3.2 - Autenticar contas ao serviço Feed Twitter:
    Clque no botão Authenticate Twitter/Facebook para que o serviço peça autorização ao serviço do Twitter ou Facebook para que o Feed seja enviado aos mesmos sem precisão do administrador entrar.
    [TUTORIAL] Feed Twitter Authenticate_buttons

    [TUTORIAL] Feed Twitter 0412
    Quando autorizar, o seu feed estará funcionando. Basta clicar no botão "Autorizar aplicativo" e clicar no botão "All Done". O Feed Twitter vai enviar a cada 3/4 minutos a mesma mensagem que foi postada em seu fórum para o seu twitter ou Facebook.








© Fórum dos Fóruns


[TUTORIAL] Feed Twitter Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Feed Twitter
Anonymous

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos