Topico normal sempre em cima
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Topico normal sempre em cima
Qual é minha questão:
Bem, eu já a alguns dias, vi um tópico normal bloqueado, num fórum, estava metendo endereços da forumeiros ao acaso ( para ver se achava um que gostasse, sem ser preto a maioria deles) e depois fui a uma categoria e vi um tópico bloqueado em 1º lugar, claro que não é estranho, pode ter sido bloqueado, era tópico de actualizações, normal bloqueado, e dias depois eu por acaso ia escrever o endereço de meu fórum e de repente DO NADA eu cliquei numa tecna qualquer e sozinho foi ao historico e deletou até esse site, e deletou esse site e foi mesmo a esse, e parou mesmo no tópico das actualizações qual é meu espanto que a data a mensagem ESTAVA TODA IGUAL TUDO NEM APAGOU NEM METEU DE NOVO, TAVA EM 1º LUGAR, DEPOIS DE PASSAR VÁRIOS DIAS, ESTAVA UM TÓPICO NORMAL: EM CIMA FAZ JÁ PARA AÍ 20 DIAS! e queria saber como fazer isso! O SITE ERA FORUMEIROS, e era tópico normal... COMO FAÇO PARA ISSO FICAR ASSIM?
Links e imagens do meu problema:
n.o
Endereço do meu fórum:
http://online-winxclub.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bem, eu já a alguns dias, vi um tópico normal bloqueado, num fórum, estava metendo endereços da forumeiros ao acaso ( para ver se achava um que gostasse, sem ser preto a maioria deles) e depois fui a uma categoria e vi um tópico bloqueado em 1º lugar, claro que não é estranho, pode ter sido bloqueado, era tópico de actualizações, normal bloqueado, e dias depois eu por acaso ia escrever o endereço de meu fórum e de repente DO NADA eu cliquei numa tecna qualquer e sozinho foi ao historico e deletou até esse site, e deletou esse site e foi mesmo a esse, e parou mesmo no tópico das actualizações qual é meu espanto que a data a mensagem ESTAVA TODA IGUAL TUDO NEM APAGOU NEM METEU DE NOVO, TAVA EM 1º LUGAR, DEPOIS DE PASSAR VÁRIOS DIAS, ESTAVA UM TÓPICO NORMAL: EM CIMA FAZ JÁ PARA AÍ 20 DIAS! e queria saber como fazer isso! O SITE ERA FORUMEIROS, e era tópico normal... COMO FAÇO PARA ISSO FICAR ASSIM?
Links e imagens do meu problema:
n.o
Endereço do meu fórum:
http://online-winxclub.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Topico normal sempre em cima
meter um tópico normal, sempre em cima, eu vi um fórum onde um tópico normal estava em cima de todos os tópicos normais, sem edita-lo recria-lo eu vi, e era da forumeiros, por isso queria saber como meter um tópico normal EM CIMA DE TODOS OS OUTROS TOPICOS NORMAIS, MAS SEMPRE!aburame_roy escreveu:Desculpa mas sendo sincero, não entendi sua questão
Olá!
Cpainel > Geral > Fórum > Categorias e fóruns > Selecione o fórum > e depois na caixa de seleção da opção Classificar as mensagens por escolha a opção desejada ao lado.
Mais informações: https://ajuda.forumeiros.com/t11750-#68659
Atenciosamente,
Shek
Cpainel > Geral > Fórum > Categorias e fóruns > Selecione o fórum > e depois na caixa de seleção da opção Classificar as mensagens por escolha a opção desejada ao lado.
Mais informações: https://ajuda.forumeiros.com/t11750-#68659
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado
ISSO DÁ! mas a unica diferença é que se eu adicionar a ultima ( a unica opção que fica bem) se eu adicionar a ultima e se alguem falar muito os tópicos ficam em baixo, mas nesse fórum que eu vi (era famoso) havia gente muita gente onlije e e vi que houve gente que falava e os tópicos iam para cima, MAS FICAVA EM BAIXO DESSE BLOQUEADO, como faço?
Forneça-me o endereço dele. Porque quando você faz as modificações que citei, os tópicos velhos ficam em cima, e os novos em baixo.
Convidad- Convidado
Olá amigo!
Gostaria de saber se deseja algum suporte extra?
Atenciosamente,
Shek
Gostaria de saber se deseja algum suporte extra?
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado