Fórum inacessivel
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Fórum inacessivel
Qual é minha questão:
Olá, dentro em breve estarei alterando todo o layout do meu fórum, o que deve demorar uma hora no máximo, enquanto eu estiver fazendo isso gostaria que o fórum não pudesse ser acessado. Tem como fazer isso?
Links e imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://www.narutobrazil.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá, dentro em breve estarei alterando todo o layout do meu fórum, o que deve demorar uma hora no máximo, enquanto eu estiver fazendo isso gostaria que o fórum não pudesse ser acessado. Tem como fazer isso?
Links e imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://www.narutobrazil.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
VagnerX- **
- Membro desde : 02/11/2008
Pontos : 109
Re: Fórum inacessivel
Sim
Há duas formas,
!º vá em painel de controle, geral, configuração. colocar o forum em contrunsção isso colocará todo o forum em modo admin, ou seja todos que forem admin terão acesso ao forum, e os demais receberam uma mensagem
agora se voce quer que ninguem acesso completamente, o forum
vá em painel de controles, modulos, paginas html, e crie um pagina html, selecionando ela como pagina inicial, nela, vc terá de citar o forumeiros, mas tira todos o acessos ao forum
Há duas formas,
!º vá em painel de controle, geral, configuração. colocar o forum em contrunsção isso colocará todo o forum em modo admin, ou seja todos que forem admin terão acesso ao forum, e os demais receberam uma mensagem
agora se voce quer que ninguem acesso completamente, o forum
vá em painel de controles, modulos, paginas html, e crie um pagina html, selecionando ela como pagina inicial, nela, vc terá de citar o forumeiros, mas tira todos o acessos ao forum
Re: Fórum inacessivel
Boa tarde!
Siga os passos
Clique no botão "Personalizar", coloque a mensagem que deseja e salve.
Cordialmente, Chronos.
Siga os passos
Painel de Controle Geral Fórum Configuração Procure por 'Fórum em construção :'
Clique no botão "Personalizar", coloque a mensagem que deseja e salve.
Cordialmente, Chronos.