Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Armazenamento de mensagens privadas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Armazenamento de mensagens privadas
Olá pessoal,
Como faço para aumentar a capacidade de armazenamento de mensagens da Caixa de Entrada e da caixa de Mensagens Envidas, mas somente dos administradores e moderadores?
Encontrei as configurações para aumentar para todos os participantes, mas gostaria de aumentar somente a dos administradores e moderadores.
Agradeço em antecipação qualquer ajuda.
Endereço do meu fórum:
http://cherybrasil.forumaqui.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Como faço para aumentar a capacidade de armazenamento de mensagens da Caixa de Entrada e da caixa de Mensagens Envidas, mas somente dos administradores e moderadores?
Encontrei as configurações para aumentar para todos os participantes, mas gostaria de aumentar somente a dos administradores e moderadores.
Agradeço em antecipação qualquer ajuda.
Endereço do meu fórum:
http://cherybrasil.forumaqui.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por Newbee em 15.06.12 2:04, editado 1 vez(es)
Re: Armazenamento de mensagens privadas
|
Desculpe a demora senhor.
Infelizmente não há como de fazer está função, apenas e permitido o aumento a todos os usuários do fórum, lamento.
Obrigado pela rápida resposta!
Esse aumento da capacidade das caixas para todos os usuários pode deixar o fórum sobre carregado?
Esse aumento da capacidade das caixas para todos os usuários pode deixar o fórum sobre carregado?
Não, de jeito nenhum amigo.
Pode ficar despreocupado sobre isso, se você vê que seu fórum está demorando a carregar, aperte CTRL + F5 e limpe o cache de seu navegador, apenas isso.
Atenciosamente.
Pode ficar despreocupado sobre isso, se você vê que seu fórum está demorando a carregar, aperte CTRL + F5 e limpe o cache de seu navegador, apenas isso.
Atenciosamente.