Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Separação de categorias em uma página de uma categoria
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Separação de categorias em uma página de uma categoria
Qual é minha questão:
Bem, eu tenho duas categorias dentro de uma categoria para facilitar a organização dada aos usuários do fórum. No painel de controle, a situação no campo previsto está assim:
As categorias "Fraternidades" e "Competições" estão dentro da categoria "As Fraternidades". Dito isso, quando vou à página da categoria "As Fraternidades" (http://universidadeotaku.forumeiros.com/c5-as-fraternidades), ela aparece assim:
Observe que as categorias não são separadas como na página principal, os fóruns de cada uma estão juntos sem algo que os separe. Gostaria que, assim como na página inicial, eles ficassem assim:
Desde já, agradeço pela atenção.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://universidadeotaku.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bem, eu tenho duas categorias dentro de uma categoria para facilitar a organização dada aos usuários do fórum. No painel de controle, a situação no campo previsto está assim:
As categorias "Fraternidades" e "Competições" estão dentro da categoria "As Fraternidades". Dito isso, quando vou à página da categoria "As Fraternidades" (http://universidadeotaku.forumeiros.com/c5-as-fraternidades), ela aparece assim:
Observe que as categorias não são separadas como na página principal, os fóruns de cada uma estão juntos sem algo que os separe. Gostaria que, assim como na página inicial, eles ficassem assim:
Desde já, agradeço pela atenção.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://universidadeotaku.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Separação de categorias em uma página de uma categoria
Olá amigo autor!
Cpainel > VIsualização > Home Page > Estrutura e Hierarquia > escolha a opção "Médio" da última demonstração.
Atenciosamente,
Shek
Cpainel > VIsualização > Home Page > Estrutura e Hierarquia > escolha a opção "Médio" da última demonstração.
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado
Caro Shek;
As configurações já estão assim... O que ocorre é que só há a separação das categorias na página principal.
As configurações já estão assim... O que ocorre é que só há a separação das categorias na página principal.
Olá!
Tome em conta a estrutura de construção das categorias/fóruns em:
Painel de Controle -> Geral -> Fórum -> Categorias e fóruns
Pode ser isso que está causando o problema e é algo que se pode resolver fácil.
Hancki
Tome em conta a estrutura de construção das categorias/fóruns em:
Painel de Controle -> Geral -> Fórum -> Categorias e fóruns
Pode ser isso que está causando o problema e é algo que se pode resolver fácil.
Hancki
Como havia dito, a separação das categorias está correta no "categorias e fóruns"... Ela está assim:
Se coloco ambas as categorias na página principal, elas ficam separadas. Mas se insiro ambas em uma categoria (Pelo fator da organização) e vou na página da categoria, elas aparecem juntas, com seus sub-fóruns aparecendo dentro de uma própria categoria.
Gostaria que a organização das categorias que estão dentro de outra categoria fossem as mesmas da página do fórum principal.
Se coloco ambas as categorias na página principal, elas ficam separadas. Mas se insiro ambas em uma categoria (Pelo fator da organização) e vou na página da categoria, elas aparecem juntas, com seus sub-fóruns aparecendo dentro de uma própria categoria.
Gostaria que a organização das categorias que estão dentro de outra categoria fossem as mesmas da página do fórum principal.
Mova as duas categorias que estão dentro da categoria "As Fraternidades". para fora dela. Veja se assim resulta..
Resulta, mas ela fica na página principal. Gostaria que, na página da categoria houvesse a separação das categorias. Tem jeito? :/
Não sei mesmo
Tente mudar a estrutura e hierarquia da página e vá tentado até dar, não sei...
Boa sorte!
Hancki
Tente mudar a estrutura e hierarquia da página e vá tentado até dar, não sei...
Boa sorte!
Hancki
Obrigado :/.. Vou tentar aqui... Qualquer coisa coloco até em página HTML
Amigo pelo que eu sei não da pra por uma categoria dentro de um categoria, por isso que não é mostrada.
Abraços,
~Apple
Abraços,
~Apple
Sim, sim... É que o meu fórum, no caso, tem duas seções principais, e eu gostaria que elas ficassem tipo "duas páginas principais". Mas vou tentar modificar alguma coisa lá então, obrigado.
Olá meu querido.
Como dissemos não a como fazer desta maneira, deseja suporte geral ainda?
Atenciosamente.
Como dissemos não a como fazer desta maneira, deseja suporte geral ainda?
Atenciosamente.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos