Autorização - convidado não vê nada
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Autorização - convidado não vê nada
Qual é minha questão:
Olá. Gostaria de saber como fazer para que os "convidados" não vissem nada em meu fórum, ou seja, apenas os membros tivessem acesso. Digo, já escondi os tópicos, mas quero também esconder também os perfis dos usuários, para que assim, apenas quando o usuário estiver logado no fórum, possa ver outros usuários, e etc. Obrigada. =]
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://opurgatorio.canadaboard.net/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá. Gostaria de saber como fazer para que os "convidados" não vissem nada em meu fórum, ou seja, apenas os membros tivessem acesso. Digo, já escondi os tópicos, mas quero também esconder também os perfis dos usuários, para que assim, apenas quando o usuário estiver logado no fórum, possa ver outros usuários, e etc. Obrigada. =]
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://opurgatorio.canadaboard.net/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por Richard Sthllen em 17.06.12 19:09, editado 1 vez(es)
Richard Sthllen- *
- Membro desde : 28/08/2011
Pontos : 93
Re: Autorização - convidado não vê nada
ok, vá em painel de controles, visualizações, homepage, cabeçalho e navegação, memberlist, em autorizações você vera que esta tudo apagado, tera um texto pequeno escrito modificar, lá você atribuirá os valores mínimos de cada menu de navegação padrão
Olá Se Ele Não Conssegue Ver o Conteúdo Voce Deve Editar as Permissões da Categoria de Ver o Fórum e Suas Mensagens Marque : Todos
Atéé.
Atéé.
Aceda o Painel de Controle
Numa caixinha parecida com essa: você clica lá, e vai aparecer todos os grupos que você criou e emcima vai aparecer: Membros - Visitantes, todas que você clica na você desmarca a opção Visitantes.
Entendeu?
Aparecera as suas Categorias e seus Sub-Fóruns desse modelo:Geral > Fórum > Categorias e Fóruns
Numa caixinha parecida com essa: você clica lá, e vai aparecer todos os grupos que você criou e emcima vai aparecer: Membros - Visitantes, todas que você clica na você desmarca a opção Visitantes.
Entendeu?
Boa tarde senhor.
Aceda em:
Apos fazer isto procure pela imagem , clique no mesmo.
Feito isto procure pelo campo "Ver o fórum e suas mensagens" e marque "Membros"
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Aceda em:
Painel de Controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Apos fazer isto procure pela imagem , clique no mesmo.
Feito isto procure pelo campo "Ver o fórum e suas mensagens" e marque "Membros"
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos