Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Portal para os fóruns
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Portal para os fóruns
Olá a todos,
Como não sabia onde criar minha dúvida, postarei aqui.
Tenho 3 fóruns pela Forumeiros, e para não ficar trabalhoso eu postar as atualizações dos três, um em cada, gostaria de saber se a Forumeiros tem ou recomenda algum site para a criação de um site/portal, onde eu possa apontar para os três fóruns?
Obrigado.
Como não sabia onde criar minha dúvida, postarei aqui.
Tenho 3 fóruns pela Forumeiros, e para não ficar trabalhoso eu postar as atualizações dos três, um em cada, gostaria de saber se a Forumeiros tem ou recomenda algum site para a criação de um site/portal, onde eu possa apontar para os três fóruns?
Obrigado.
Última edição por ZombieW em 22.06.12 17:21, editado 1 vez(es)
Re: Portal para os fóruns
voce pode utilizar uma pagina principal identica aos 3, com redirecionamentos, ou criar um dominio, e utilizar os 3 com subdominios
Boas ideias. Acho que também vou fazer algo parecido.
Mas como faço para aparecer os últimos posts de cada fórum nesta página?
Mas como faço para aparecer os últimos posts de cada fórum nesta página?
Ai esta o problema por ser uma pagina html nao da pra vincular ela ao banco de dados do forum, vou dar uma pesquisada e ver se acho algo que te ajuda...
Resolvi criar outro fórum, fazendo dele um "portal", ocultando todos os tópicos, deixando apenas visíveis as noticias dos sites (preenchidos manualmente).
Também está fechado o cadastro de usuários, sendo que só a Staff dos 4 sites estarão postando lá.
Para quem quiser ver como ficou, ainda está em construção/melhorias do template, já que pegamos o da FdF. '-'
http://perfectteam.forumeiros.com/forum
Também está fechado o cadastro de usuários, sendo que só a Staff dos 4 sites estarão postando lá.
Para quem quiser ver como ficou, ainda está em construção/melhorias do template, já que pegamos o da FdF. '-'
http://perfectteam.forumeiros.com/forum