Assinaturas grandes
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Assinaturas grandes
Qual é minha questão:
Oi,
No meu fórum eu liberei as assinaturas faz tempo, com isso muitos membros começaram a colocar assinaturas 'colossais', algumas ultrapassam os 1500 de altura. Bom, eu gostaria de poder colocar um limite de altura e largura nas assinaturas. Como isso é possível?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://bombagames.bestgamesforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Oi,
No meu fórum eu liberei as assinaturas faz tempo, com isso muitos membros começaram a colocar assinaturas 'colossais', algumas ultrapassam os 1500 de altura. Bom, eu gostaria de poder colocar um limite de altura e largura nas assinaturas. Como isso é possível?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://bombagames.bestgamesforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por BombaGames em 22.06.12 21:54, editado 1 vez(es)
Re: Assinaturas grandes
Aceda
Painel de Controle geral Mensagens e e-mails Mensagens Redimensionamento de imagens
normalmente funciona para as assinaturas, pelo menos no meu fórum sim.
Painel de Controle geral Mensagens e e-mails Mensagens Redimensionamento de imagens
normalmente funciona para as assinaturas, pelo menos no meu fórum sim.
Olá!
Este CSS:
Hancki
Este CSS:
- Código:
.signature_div img {
width: 40%;
height: 40%;
}
Hancki
Comigo não funcionouHancki escreveu:Olá!
Este CSS:Depois ajuste os valores da largura e altura, respetivamente, caso seja necessário.
- Código:
.signature_div img {
width: 40%;
height: 40%;
}
Hancki
Azure, esse código é para phpBB3!
Diga-me a sua versão/endereço de um tópico que tenha assinatura. Eu trato do código.
Diga-me a sua versão/endereço de um tópico que tenha assinatura. Eu trato do código.
Oi. Aqui funcionou mais o problema ainda continua pois deu pra escolher um tamanho pras assinaturas porém os membros ainda podem por várias delas. Tem como eu colocar um limite geral nas assinaturas tipo, 100px de altura pra qual quer assinatura não só para imagens.
Assim o membro vai poder por vídeos, fotos, tudo desde que não ultrapasse os 100px até 150.
Assim o membro vai poder por vídeos, fotos, tudo desde que não ultrapasse os 100px até 150.
Use este CSS, Azure:
BombaGames, para limitar o tamanho de todo o espaço da assinatura, penso que este CSS trata disso:
Hancki
- Código:
.sig-content img {
width: 5%;
height: 5%;
}
BombaGames, para limitar o tamanho de todo o espaço da assinatura, penso que este CSS trata disso:
- Código:
.signature_div {
height: 100px !important;
}
Hancki
Funcionou mais as imagens que já estavam grandes entraram nas postagens, não sei nem como te explicar. Olhe no link:
http://bombagames.bestgamesforum.com/t1100-competicao-imagens-e-logos-para-bg#10410
Vou deixar uns 15 minutos para da tempo de vc ver.
http://bombagames.bestgamesforum.com/t1100-competicao-imagens-e-logos-para-bg#10410
Vou deixar uns 15 minutos para da tempo de vc ver.
Que estranho!
Então terá que avisar seus usuários para limitar o tamanho das imagens, é o que se pode fazer
Lamento não ter solução!
Até mais, Hancki
Então terá que avisar seus usuários para limitar o tamanho das imagens, é o que se pode fazer
Lamento não ter solução!
Até mais, Hancki
Olá, adicione este código em seu css:
Resulta?
- Código:
.signature_div{clear:none;max-height:150px;overflow:hidden}.signature_div:hover{max-height:100%}
Resulta?
Muito obrigado !sasuky, funcionou sim.
Também muito obrigado Hancki e ExtrimeCheats.
Também muito obrigado Hancki e ExtrimeCheats.
Deve ser por causa da sua versão. Bom, tente abrir um tópico pedindo o código para a sua versão (PunBB).
Esse código funcionou no meu mais quando eu passo a seta em cima da assinatura ela aparece quase que por inteira mais tudo bem eu gostei assim.
Boa sorte azure
Esse código funcionou no meu mais quando eu passo a seta em cima da assinatura ela aparece quase que por inteira mais tudo bem eu gostei assim.
Boa sorte azure
Azure, tente este:
- Código:
.sig-content {
clear: none;
max-height: 150px;
overflow: hidden;
}
.sig-content:hover {
max-height: 100%;
}
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos