Onde fica a opção "bloquear" ou "permitir" que um moderador ou adm, utilize a opção do botão "ver ip"
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Onde fica a opção "bloquear" ou "permitir" que um moderador ou adm, utilize a opção do botão "ver ip"
Qual é minha questão:
Bem ,antes de tudo boa noite.
Eu gostaria de saber onde fica aquela opção para ,permitir ou bloquear de outros membros de ranks especiais a clicar no botão de ver ip, exemplo : quero que o moderador não consiga ver o ip de um membro ao clicar no botão "ver ip" ,quero que apareça aquela frase: " não autorizado" , e quero que só o administrador consiga usar esse botão,
Links e imagens do meu problema:
Não necessário.
Endereço do meu fórum:
http://ssponline.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bem ,antes de tudo boa noite.
Eu gostaria de saber onde fica aquela opção para ,permitir ou bloquear de outros membros de ranks especiais a clicar no botão de ver ip, exemplo : quero que o moderador não consiga ver o ip de um membro ao clicar no botão "ver ip" ,quero que apareça aquela frase: " não autorizado" , e quero que só o administrador consiga usar esse botão,
Links e imagens do meu problema:
Não necessário.
Endereço do meu fórum:
http://ssponline.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Del Piero em 25.06.12 2:49, editado 1 vez(es)
Re: Onde fica a opção "bloquear" ou "permitir" que um moderador ou adm, utilize a opção do botão "ver ip"
Olá ,
- Agora você procura esta imagem --> , clique nela e faça o que quiser com as autorizações
Painel De Controle --> Usuários & Grupos --> Grupos --> Administração do grupo .
- Agora você procura esta imagem --> , clique nela e faça o que quiser com as autorizações
Re: Onde fica a opção "bloquear" ou "permitir" que um moderador ou adm, utilize a opção do botão "ver ip"
Amigo, aceda :
PControle Visualização Autorizações especiais Exibir o IP dos usuários :
Coloque Administradores;
Abraços,
~Apple
PControle Visualização Autorizações especiais Exibir o IP dos usuários :
Coloque Administradores;
Abraços,
~Apple