Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvida da html
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Duvida da html
Qual é minha questão:
Ola,
Eu Tenho Uma Duvida Sobre html na "Descrição do site",e que eu posso no máximo só 3 paginas html na "Descrição do site".
Ai a minha duvida se da para Colocar mais do que 3.
Links e imagens do meu problema:
N/d
Endereço do meu fórum:
http://livreforum.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Ola,
Eu Tenho Uma Duvida Sobre html na "Descrição do site",e que eu posso no máximo só 3 paginas html na "Descrição do site".
Ai a minha duvida se da para Colocar mais do que 3.
Links e imagens do meu problema:
N/d
Endereço do meu fórum:
http://livreforum.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por ThiagoG em 05.07.12 17:45, editado 1 vez(es)
Re: Duvida da html
Olá senhor.
Não deu para entender bem sua pergunta. Se tiver duvidas se pode ou não colocar mais descrições como HTML, pode sim.
Abraços.
Não deu para entender bem sua pergunta. Se tiver duvidas se pode ou não colocar mais descrições como HTML, pode sim.
Abraços.
Infelizmente não há como colocar mais, pois a quantidade de caracteres é grande, o que você pode fazer é adicionar um Java Script, aceda ao seu
Em investimento marque todas as caixas menos a caixa escrito "Em todas as páginas" cole o código abaixo e salve:
Abraço.
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos Códigos JavaScript
Em investimento marque todas as caixas menos a caixa escrito "Em todas as páginas" cole o código abaixo e salve:
jQuery(function() {
jQuery('head').append('SEUS SCRIPTS');
});
Abraço.
Olá,
A descrição do fórum é limitada a 255 caracteres. Porém, não há como reduzir este número.
Recomendo, porém, que encurte os links através de sites muito utilizados na internet, que podem ser facilmente achados no Google, tornando a quantidade de caracteres mais compacta.
Cordialmente.
A descrição do fórum é limitada a 255 caracteres. Porém, não há como reduzir este número.
Recomendo, porém, que encurte os links através de sites muito utilizados na internet, que podem ser facilmente achados no Google, tornando a quantidade de caracteres mais compacta.
Cordialmente.
Olá,
Sim, basta que encurte os links das páginas HTML.
Toda via, poderia me mandar o código utilizado? Poderei realizar este procedimento para vós.
Cordialmente.
Sim, basta que encurte os links das páginas HTML.
Toda via, poderia me mandar o código utilizado? Poderei realizar este procedimento para vós.
Cordialmente.
Olá,
Poderia me passar o código que utiliza na descrição de seu site?
(Painel >> Geral >> Configurações >> Descrição do site)
Cordialmente.
Poderia me passar o código que utiliza na descrição de seu site?
(Painel >> Geral >> Configurações >> Descrição do site)
Cordialmente.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos