Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Modificar o título da página inicial
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Modificar o título da página inicial
Qual é minha questão:
Sabem aquela parte em cima? Por exemplo quando vamos a um site aparece uma barra em cima. Por exemplo no forumeiros aparece: Ajuda mútua para usuários. Gostava de saber como mudo essa parte no meu fórum.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário
Endereço do meu fórum:
http://www.anime-world.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Sabem aquela parte em cima? Por exemplo quando vamos a um site aparece uma barra em cima. Por exemplo no forumeiros aparece: Ajuda mútua para usuários. Gostava de saber como mudo essa parte no meu fórum.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário
Endereço do meu fórum:
http://www.anime-world.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Modificar o título da página inicial
Deus Hw escreveu:Tem imagem não vejo isso
Ok, eu explico melhor minha dúvida.
Vá ao site da forumeiros, abra outro separador e coloque ajuda.forumeiros.com em cima vai aparecer ''Ajuda mútua para usuário'', eu gostava de saber como mudo isso. Percebeu agora?
Re: Modificar o título da página inicial
Olá amiga Cicita!
Cpainel > Geral > Promoção do fórum > Motores de busca > Título da página principal > Coloque o nome desejado.
Abraços do Shek!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Cpainel > Geral > Promoção do fórum > Motores de busca > Título da página principal > Coloque o nome desejado.
Abraços do Shek!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Convidad- Convidado