Logar com o facebook
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Logar com o facebook
Qual é minha questão:
Meu problema é o seguinte, sou membro deste e de outros fóruns do forumeiros. E como possuo ja contas antigas não quero fazer novas, mas reparei que agora da pra fazer o login usando o facebook, porém toda vez que vou logar pede pra me cadastrar no fórum e não da opção para utilizar uma conta que vc ja tenha.
Existe alguma forma de me logar com o facebook usando minha conta antiga??
Obrigado.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
Não sei
Meu problema é o seguinte, sou membro deste e de outros fóruns do forumeiros. E como possuo ja contas antigas não quero fazer novas, mas reparei que agora da pra fazer o login usando o facebook, porém toda vez que vou logar pede pra me cadastrar no fórum e não da opção para utilizar uma conta que vc ja tenha.
Existe alguma forma de me logar com o facebook usando minha conta antiga??
Obrigado.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
Não sei
Re: Logar com o facebook
infelizmente não, pois cada fórum possui uma chave de aplicativo diferente, quando você loga com o facebook, ele na verdade inclui seus dados em forma de aplicativo, ou seja, cada forum conta como um aplicativo novo