Administração dos ranks
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Administração dos ranks
Qual é minha questão:
Eu coloco cores nos ranks do fórum. Ex: <b>Inter</b><i>médio</i>
Mas acontece que a cor não pega. Na hora em que eu salvo um Rank de cores, na hora de ver ele não apresenta nenhuma cor, ele fica escrito Intermédio mas com nenhuma cor, apenas todo cinza.
Como eu faço para continuar funfando igual antigamente?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://necstar.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Eu coloco cores nos ranks do fórum. Ex: <b>Inter</b><i>médio</i>
Mas acontece que a cor não pega. Na hora em que eu salvo um Rank de cores, na hora de ver ele não apresenta nenhuma cor, ele fica escrito Intermédio mas com nenhuma cor, apenas todo cinza.
Como eu faço para continuar funfando igual antigamente?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://necstar.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Administração dos ranks
Olá,
Mas amigo, a cor do rank não aparece no painel. Aparece somente no fórum quando você atribui determinado rank a um membro.
Até mais!
Mas amigo, a cor do rank não aparece no painel. Aparece somente no fórum quando você atribui determinado rank a um membro.
Até mais!
Re: Administração dos ranks
Ah entendi, Muito obrigado.
Mas eu lembro que dava para ver no painel também, mas já que não influencia em nada Obrigado!
Mas eu lembro que dava para ver no painel também, mas já que não influencia em nada Obrigado!