Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Botão "curtir" por mensagem dentro dos tópicos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Botão "curtir" por mensagem dentro dos tópicos
Qual é minha questão:
Olá pessoal!! Existe uma maneira de colocar o botão "Curtir" por REPOSTAS ? Eu já conheço o tutorial aqui da forumeiros e ele serve para colocar o botão curtir em cima das mensagens, mas quando você clica em curtir, ele curte O FÓRUM e não a mensagem individualmente. JÁ consegui arrumar para "curtir" por tópico, agora quero saber se é possível curtir somente por "MENSAGEM" dentro dos tópicos! Já pesquisei se havia esse tutorial e não achei, e já conheço o tutorial de "curtir nas mensagens" antes que alguém poste um tutorial sem nem ler minha questão direito!! Agradeço muito quem puder se dispor a ler com atenção minha dúvida, já que está bem detalhada e fácil de compreender!
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://dragonsbrotherhood.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá pessoal!! Existe uma maneira de colocar o botão "Curtir" por REPOSTAS ? Eu já conheço o tutorial aqui da forumeiros e ele serve para colocar o botão curtir em cima das mensagens, mas quando você clica em curtir, ele curte O FÓRUM e não a mensagem individualmente. JÁ consegui arrumar para "curtir" por tópico, agora quero saber se é possível curtir somente por "MENSAGEM" dentro dos tópicos! Já pesquisei se havia esse tutorial e não achei, e já conheço o tutorial de "curtir nas mensagens" antes que alguém poste um tutorial sem nem ler minha questão direito!! Agradeço muito quem puder se dispor a ler com atenção minha dúvida, já que está bem detalhada e fácil de compreender!
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://dragonsbrotherhood.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Botão "curtir" por mensagem dentro dos tópicos
então consegui fazer isso, mas apenas no phpbb2 pois precisa editar o template
Já é um sinal de que então tem como
Quem pode me ajudar com a minha versão??
Quem pode me ajudar com a minha versão??
o problema amigo é que só phpbb2 e punbb da pra editar template, a outra alternativa que achei foi a opção do share, ele curte o link do tópico com o artigo do primeiro post
Bom, eu consegui colocar nos tópicos através de um código deixado aqui no fórum pelo Coleman, era um código de javascript. Não seria apenas um novo código porém para mensagem por mensagem, sem ter que mexer em template?
só consegui editando o template, usei esse mesmo código, mas comigo não funcionou, pode ser pela diferença na versão, bom vamos ver se alguem tem alguma ideia XD
Solução: troque a versão de seu fórum para phpbb2 e peça para ele o cód. do template.
Última edição por Final League em 07.07.12 21:35, editado 1 vez(es)
XD Não compensa ele trocar a versão por que perderia quase todos os códigos ja implantados nessa versão que ele usa
Uhmm... !
É mesmo .
Desculpe por me meter no assunto.
É mesmo .
Desculpe por me meter no assunto.
recebeu um +, pela astúcia seria uma boa, se o fórum dele estivesse no inicio
Muito obrigado.
Espero que vocês encontrem a solução para este problema.
Espero que vocês encontrem a solução para este problema.
verdade, daria mto trabalho mudar tudo... =S Ainda tenho esperança de ter um código para isso!!! rs
Olá amigo!
Tente usar este código em Cpainel > Módulos > HTML e JS > Criar uma página JS > E em Investimento adicione Nos tópicos:
Atenciosamente,
Shek
Tente usar este código em Cpainel > Módulos > HTML e JS > Criar uma página JS > E em Investimento adicione Nos tópicos:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('div.post:last').after('<p><iframe src="http://www.facebook.com/plugins/like.php?locale=pt_BR&href=ENDEREÇO_DO_FORUM;send=false&layout=box_count&width=60&show_faces=false&action=like&colorscheme=light&font&height=60" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:60px; height:60px;" allowtransparency="true"></iframe><iframe src="http://platform0.twitter.com/widgets/tweet_button.html?_=1311006182541&count=vertical&id=twitter_tweet_button_0&lang=en&original_referer=ENDEREÇO_DO_FORUM;text=NOME_DO_FORUM;url=ENDEREÇO_DO_FORUM" allowtransparency="true" frameborder="0" scrolling="no" class="twitter-share-button twitter-count-vertical" style="width: 55px; height: 62px; " title="Twitter For Websites: Tweet Button"></iframe><g:plusone size="tall"></g:plusone><script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script></p>')});
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado
Olá!! Eu coloquei o código e fiz as alterações, mas ele continuou sem possibilidade de curtir as mensagens individualmente.
Desculpe, mas ele só curte mesmo a página que o botão está. Leia este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t44900-tutorial-redes-sociais-flutuantes
Convidad- Convidado
hummm, então se não tiver mesmo outra opção podem encerrar. Obrigado a todos!!!