Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
por favor me ajuda " erro "
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
por favor me ajuda " erro "
Toda vez que uma pessoa vai coloca links externos no fórum, elas sempre são barradas com esta mensagem.
Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
eu não sei como possibilitar aos membro a colocarem links externos, a unica coisa que eu quero é tirar esta mensagem e possibilitar que todos os membros coloquem links externos.
ajude-me por favor. ( desculpe pela area errada. )
Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
eu não sei como possibilitar aos membro a colocarem links externos, a unica coisa que eu quero é tirar esta mensagem e possibilitar que todos os membros coloquem links externos.
ajude-me por favor. ( desculpe pela area errada. )
Re: por favor me ajuda " erro "
Estou esperando minha resposta já tem 1:15 minutos, alguem por favor pode me ajudar.
Re: por favor me ajuda " erro "
Bom dia!
Isso é os módulos de segurança de Forumeiros agindo para proteger seu fórum contra ataques. Por favor, paa obter mais informações leia os seguinte tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t45096-faq-vinculos-externos-anti-spam
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Discussões gerais' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Isso é os módulos de segurança de Forumeiros agindo para proteger seu fórum contra ataques. Por favor, paa obter mais informações leia os seguinte tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t45096-faq-vinculos-externos-anti-spam
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Discussões gerais' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Convidad- Convidado