[TUTORIAL] Ebuddy box na página do seu blog

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

TUTORIAL - [TUTORIAL] Ebuddy box na página do seu blog Empty [TUTORIAL] Ebuddy box na página do seu blog

Mensagem por Oto! 14.07.12 20:57

TUTORIAL - [TUTORIAL] Ebuddy box na página do seu blog Templates Ebuddy no seu blog
Quer que seus leitores estejam conectando-se no MSN através do seu blog? Neste tutorial vamos aplicar um Iframe com o "eBuddy", que se localizará na página inicial do seu blog ou em um widget personalizável.

--> Tutoriais dicas, e astúcias <--
Ebuddy na página do seu blog


- Como obter o iframe:
O Ebuddy fornece á muitos usuários hoje em dia oportunidades parecidas com á conexão do Windows Live Messenger, para o qual é muito complicado para alguns leitores. Vamos aplicar um pequeno iframe no blog que nos dará possíbilidades de acomodar mais o leitor, por isso aceda no seguinte site: eBuddy.com

TUTORIAL - [TUTORIAL] Ebuddy box na página do seu blog Painel10
TUTORIAL - [TUTORIAL] Ebuddy box na página do seu blog 110111Seta Select size - Selecionando uma das duas opções vamos determinar qual é o tamanho da caixa de login que ob teremos, veja que em quanto seleciona uma das opções ao lado é exibido como será mostrado quando o Iframe for concluído.
TUTORIAL - [TUTORIAL] Ebuddy box na página do seu blog 110210Seta Select your language - Dentre várias línguas, escolha á correspondente ao seu país ou idioma do blog, neste caso poderá ser "Português".
TUTORIAL - [TUTORIAL] Ebuddy box na página do seu blog 110310Seta Included chat networks - Permite incluir outras possíveis redes sociais localizadas ao lado, como ICQ, Yahoo e outros.
TUTORIAL - [TUTORIAL] Ebuddy box na página do seu blog 110410Seta Select & Copy (ctrl + C) the generated code - Enfim, vamos copiar o código que na caixa é exibido e colar em uma página HTML ou em blogs.

- Aplicar no blog:
Este código por ser um Iframe nos possibilitará aplicar em qualquer parte onde temos espaço para adicionar códigos. Você pode adicionar em um módulo customizável ou até mesmo na página principal do blog, aceda à: Painel de controle ->> Multiblog ->> Geral ->>. Procure pela caixa "Conteúdo personalizável" e adicione o código no campo de texto.
<iframe src="http://www.ebuddy.com/widgets/loginbox/custom_login.html?version=large&language=pt-PT" scrolling="no" frameborder="0" style="width: 300px; height: 250px;"></iframe>
Logo abaixo, nas caixas de seleção "Regra de visualização" vamos definir se este código será exibido somente na página inicial ou em todas às páginas do blog. Por fim, na caixa de seleção "Posição vertical", poderemos definir onde estará sendo possível ver esta caixa do Ebuddy.

TUTORIAL - [TUTORIAL] Ebuddy box na página do seu blog Painel12

Modifique os valores coloridos que correspondem á altura e largura do objeto.


--> Tutoriais dicas, e astúcias <--
Ebuddy na página do seu blog


  • Posso adicionar no módulo customizável?
    Sim! Painel de controle ->> Multiblog ->> Módulos ->> Customizado ->>
    Clique no botão "TUTORIAL - [TUTORIAL] Ebuddy box na página do seu blog Edit" e adicione o código no campo de texto.

  • Posso adicionar no blog principal?
    Claro, somente tenha atenção para não repetir o código duas vezes pensando que o mesmo é não está no blog.




© Suporte Criarumblog

TUTORIAL - [TUTORIAL] Ebuddy box na página do seu blog Act_bo11 Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Ebuddy box na página do seu blog
Oto!

Oto!
Hiper Membro

Membro desde : 07/04/2011
Mensagens : 3363
Pontos : 4818

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos