Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Motores de busca
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Motores de busca
Qual é minha questão:
Boa Tarde!
Gostaria de saber como coloco adiciono os Motores de Busca no meu fórum para ele ser achado nas pesquisas do Google etc, a FAQ que li não entendi e pelo que entendi estava mostrando a configuração.
Não lembro onde ela está e não sei o link.
Caso for ela por favor postem o link aki.
Se tiver outro tópico sobre isso me passem por favor pois não achei.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário
Endereço do meu fórum:
http://universaltankers.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Boa Tarde!
Gostaria de saber como coloco adiciono os Motores de Busca no meu fórum para ele ser achado nas pesquisas do Google etc, a FAQ que li não entendi e pelo que entendi estava mostrando a configuração.
Não lembro onde ela está e não sei o link.
Caso for ela por favor postem o link aki.
Se tiver outro tópico sobre isso me passem por favor pois não achei.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário
Endereço do meu fórum:
http://universaltankers.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por VladFire em 17.07.12 21:11, editado 1 vez(es)
Re: Motores de busca
os motores de busca vem automaticamente ao seu fórum, mas para agilizar o processo poderá incluir seu link nas pesquisas
para isso vá em painel de controles geral Promoção do Fórum
motores de busca
inclua palavras chaves que há relação com o seu fórum, na descrição há o link de alguns sites onde pode incluir o seu link, para as próximas pesquisas, só precisa fazer isso uma vez
para isso vá em painel de controles geral Promoção do Fórum
motores de busca
inclua palavras chaves que há relação com o seu fórum, na descrição há o link de alguns sites onde pode incluir o seu link, para as próximas pesquisas, só precisa fazer isso uma vez
voce pode cria-las, usando as ferramentas do próprio google, ou de outros buscadores, só pesquisar no google como configurar
Olá,
No caso, os motores de busca tem mecanismos que detectam novos endereços ou que paream servidores, dominios e hospedagem. Assim, com a promoção do fórum com palavras chave, como no processo exeplificado pelo membro acima, pode facilitar essa busca. Lembre-se que dominios pagos, por exemplo .com, .com.br e etc são melhor referenciados.
Tenha em mente que nossa galeria de FAQ's e tutoriais estão ao seu dispor.
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
No caso, os motores de busca tem mecanismos que detectam novos endereços ou que paream servidores, dominios e hospedagem. Assim, com a promoção do fórum com palavras chave, como no processo exeplificado pelo membro acima, pode facilitar essa busca. Lembre-se que dominios pagos, por exemplo .com, .com.br e etc são melhor referenciados.
Tenha em mente que nossa galeria de FAQ's e tutoriais estão ao seu dispor.
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos