Como riscar o nome de um grupo ??
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como riscar o nome de um grupo ??
Qual é minha questão:
Então,eu já havia criado esse tópico antes,e eu tinha conseguido Riscar o nome do grupo,ele até aparecia na Legenda: "Banidos" So que estava com o nome riscado,esse era o codigo que eu usava ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶s̶,eu colocava esse codigo no nome do grupo,e ele ficava riscado,só que agora,eu mudei a versão do meu fórum de punBB para phpBB,e não esta funcionando mais,então gostaria de saber se alguem sabe a resposta,LEMBRANDO E O GRUPO NÃO O RANK,GRUPO,GRUPO,GRUPO,NÃO O RANK.
Convidado se souber responde ai ;P
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://bghcheats.forumeiros.com/ ou www.bghcheats.tk
Versão do meu fórum:
PUNBB
Então,eu já havia criado esse tópico antes,e eu tinha conseguido Riscar o nome do grupo,ele até aparecia na Legenda: "Banidos" So que estava com o nome riscado,esse era o codigo que eu usava ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶s̶,eu colocava esse codigo no nome do grupo,e ele ficava riscado,só que agora,eu mudei a versão do meu fórum de punBB para phpBB,e não esta funcionando mais,então gostaria de saber se alguem sabe a resposta,LEMBRANDO E O GRUPO NÃO O RANK,GRUPO,GRUPO,GRUPO,NÃO O RANK.
Convidado se souber responde ai ;P
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://bghcheats.forumeiros.com/ ou www.bghcheats.tk
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por Vitorloks em 16.07.12 18:38, editado 1 vez(es)
Re: Como riscar o nome de um grupo ??
Olá!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Valide.
Até mais.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
em b a.gensmall[href*="/g20-"][style*="color: #FA6CFA"]{text-decoration:line-through}
Valide.
Até mais.