Quero aprender a fazer códigos css
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Quero aprender a fazer códigos css
Qual é minha questão:
Quero aprender a fazer códigos CSS já li o tutorial do elaborar códigos CSS e não percebi nada. Aquilo no inicio nem ajuda, só diz para você ter uma noção, mas eu quero aprender e por em prática logo! ( Alguém ajuda?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://priori.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Quero aprender a fazer códigos CSS já li o tutorial do elaborar códigos CSS e não percebi nada. Aquilo no inicio nem ajuda, só diz para você ter uma noção, mas eu quero aprender e por em prática logo! ( Alguém ajuda?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://priori.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Quero aprender a fazer códigos css
Olá!
Códigos CSS são relativamente simples, mas, requer um certo nivel de atenção, peço que leia este tutorial:
E novamente, se tiver duvidas, pode me contatar.
Abraços.
Códigos CSS são relativamente simples, mas, requer um certo nivel de atenção, peço que leia este tutorial:
E novamente, se tiver duvidas, pode me contatar.
Abraços.
Fuu, isso é muita matéria para a minha cabeça. Não há nenhum método mais fácil?
Olá!
Lamento, tudo que é bom é dificil de se conseguir. Infelizmente todos nós aprendemos do dificil. Você poderá consultar vídeos no youtube com profissionais para tal suporte.
Atenciosamente,
Lamento, tudo que é bom é dificil de se conseguir. Infelizmente todos nós aprendemos do dificil. Você poderá consultar vídeos no youtube com profissionais para tal suporte.
Atenciosamente,
Convidad- Convidado
Priori escreveu:Fuu, isso é muita matéria para a minha cabeça. Não há nenhum método mais fácil?
Olá!
O caminho mais rápido nem sempre é o melhor! Lembre-se disso, é melhor estudar muito agora e depois ser um "expert" em CSS do que estudar só o básico e não ter capacidade o bastante em construir um layout. Um bom programador está sempre estudando, não desista fácil porque o assunto parece grande. Pense bem.
Abraços.
Olá.
Ok.. Talvez essa seja a melhor solução, ficar quebrando minha cabeça por meio ano, e depois conseguir por em prática.
Podem fechar o tópico.
Até mais.
Ok.. Talvez essa seja a melhor solução, ficar quebrando minha cabeça por meio ano, e depois conseguir por em prática.
Podem fechar o tópico.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos