Grupo oculto
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Grupo oculto
Qual é minha questão:
Como eu deixo um Grupo Oculto e se eu colocar um membro nesse Grupo Oculto aparece a cor do grupo???
Links e imagens do meu problema:
Não precisa
Endereço do meu fórum:
http://www.cagoca.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Como eu deixo um Grupo Oculto e se eu colocar um membro nesse Grupo Oculto aparece a cor do grupo???
Links e imagens do meu problema:
Não precisa
Endereço do meu fórum:
http://www.cagoca.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Grupo oculto
Olá e boa tarde!
Peço que ambos chequem o conteúdo desta FAQ:
Melhores cumprimentos.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Peço que ambos chequem o conteúdo desta FAQ:
Melhores cumprimentos.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
MateusV. la não fala como eu deixo o Grupo Oculto e os membros que estar naquele Grupo fica com a cor do grupo como eu faço para deixar o Grupo Oculto e a cor que eu apliquei no grupo fica nos membros que estar naquele Grupo
Alguém me ajuda por favor
Luciano Help aqui
Alguém me ajuda por favor
Luciano Help aqui
Olá!
Mostra sim amigo! Procure por "Status do Grupo" em seu grupo e ponha oculto em seu grupo, cheque as informações na FAQ.
Abraços.
Mostra sim amigo! Procure por "Status do Grupo" em seu grupo e ponha oculto em seu grupo, cheque as informações na FAQ.
Abraços.
Cara eu não vi isso tem como deixa o trecho do que fala para eu fazer
Lembra-se eu quero o grupo oculto e quero que os membros que é daquele grupo fica com a cor do grupo OCULTO
Lembra-se eu quero o grupo oculto e quero que os membros que é daquele grupo fica com a cor do grupo OCULTO
Olá!
O unico modo de fazer isto é atravez de CSS manualmente, como o senhor já deve saber:
Verde, ID do usuario e vermelho a cor que irá aparecer em seu nick.
Abraços.
O unico modo de fazer isto é atravez de CSS manualmente, como o senhor já deve saber:
strong a[href="/uID"] {
color: orange !important;
font-weight: bold;
}
Abraços.
Última edição por MateusV. em 16.07.12 21:31, editado 1 vez(es)
MateusV. escreveu:Olá!
O unico modo de fazer isto é atravez de CSS manualmente, como o senhor já deve saber:strong a[color=green]uID"] {
}
Abraços.
Cara se eu fazer isso toda hora que um membro entra no grupo membro o CSS vai ficar lotado quero fazer que nem aqui
o AANG! é de um Grupo Oculto e a cor dele é a cor roxa sei la quero fazer de um jeito que não ocupa tanto CSS
Luciano98 cade você???
StyLe escreveu:
Cara se eu fazer isso toda hora que um membro entra no grupo membro o CSS vai ficar lotado quero fazer que nem aqui
o AANG! é de um Grupo Oculto e a cor dele é a cor roxa sei la quero fazer de um jeito que não ocupa tanto CSS
Luciano98 cade você???
Olá!
O código usado para deixar o nick do staffer Aang! da cor roxa mesmo estando em um grupo oculto é este que eu enviei anteriormente amigo, é o unico modo.
Abraços.
Cara o CSS meu vai ficar lotado se tiver como aplicar a cor no membro com o Grupo Oculto fazendo isso com algum CSS para colocar a ID do Grupo fico agradecido caso não tem como fazer um CSS que cabe mais ou menos 200ID´s com o mesmo código?
StyLe® escreveu:Cara o CSS meu vai ficar lotado se tiver como aplicar a cor no membro com o Grupo Oculto fazendo isso com algum CSS para colocar a ID do Grupo fico agradecido caso não tem como fazer um CSS que cabe mais ou menos 200ID´s com o mesmo código?
Olá,
Acredito que se adicionar a vírgula funcione do mesmo modo.
a[href=/u],a[href=/u],a[href=/u]
}
Atenciosamente.
Última edição por Aang! em 16.07.12 21:30, editado 1 vez(es)
StyLe escreveu:Cara o CSS meu vai ficar lotado se tiver como aplicar a cor no membro com o Grupo Oculto fazendo isso com algum CSS para colocar a ID do Grupo fico agradecido caso não tem como fazer um CSS que cabe mais ou menos 200ID´s com o mesmo código?
Olá!
No caso, poderá compilar o código:
strong a[color="/uID1"], strong a[color="/uID2"] {
}
Vermelho, substitua pelo ID do usuário. Assim adicionado mais códigos posteriores.
Abraços.
ta bom mais e para eu adicionar essa cor #3E0EC2 há como?
MateusV. se tiver como um CSS que aplica a cor com uns 6ID´s agradecido
MateusV. se tiver como um CSS que aplica a cor com uns 6ID´s agradecido
Olá!
Substitua o código por este:
Adicione mais este código colocando uma virgula após o anterior:
strong a[color="/uID"]
Abraços.
Substitua o código por este:
strong a[color="/uID1"], strong a[color="/uID2"] {
color: #3E0EC2 !important;
}
Adicione mais este código colocando uma virgula após o anterior:
strong a[color="/uID"]
Abraços.
Cara não resultou eu fiz assim
- Código:
strong a[color="/u1"], strong a[color="/u2"] {
}
Olá!
Lembre-se de que você não pode estar adicionado em nenhum grupo para que o código funcione.
Abraços.
Lembre-se de que você não pode estar adicionado em nenhum grupo para que o código funcione.
Abraços.
Olá!
Você está adicionando o código errado!
O código certo seria este:
Você está adicionando o código errado!
O código certo seria este:
Abraços.strong a[href="/u1"], strong a[href="/u2"] {
}
StyLe escreveu:e oque eu faço com o href???
Olá!
Não precisa fazer nada, eu só estava mostrando onde o senhor errou.
Abraços.
Olá!
Poderia permiti que visitantes vejam seu fórum? Isto facilitária muito meu trabalho, para assim eu detectar o erro,
Abraços.
Poderia permiti que visitantes vejam seu fórum? Isto facilitária muito meu trabalho, para assim eu detectar o erro,
Abraços.
StyLe escreveu:Claro aqui estar o meu fórum.
http://cagoca.forumeiros.com/portal
Olá!
Visitei seu fórum e vi que o nick da conta fundadora está vermelha, me diga, isto é por conta de um grupo ou pelo código CSS que passei?
Abraços.
StyLe escreveu:Grupo
Olá!
Pois bem, como eu havia dito, se o membro está colocado num grupo que possua cor o efeito CSS não irá funcionar.
Abraços.
mais cara eu tenho um grupo oculto que é Moderador e quero adicionar a cor no membro como eu expliquei varias vez logo a cima
Olá!
Então no caso, tente este código:
Abraços.
Então no caso, tente este código:
a[href="/u2"] {
font-weight: 600;
}
Abraços.
Olá!
Deverá colocar assim:
Onde está escrito "a[href="/uID"]" o senho ponha uma virgula (,) e coloque novamente "a[href="/uID"]", assim em diante.
Abraços.
Deverá colocar assim:
a[href="/u2"], a[href="/uID"]{
font-weight: 600;
}
Onde está escrito "a[href="/uID"]" o senho ponha uma virgula (,) e coloque novamente "a[href="/uID"]", assim em diante.
Abraços.