Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema com restrição de login
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema com restrição de login
Qual é minha questão:
Enfim, eu estou com um grande problema eu tentei logar em minha conta que é "fundador", porém ela se encontrou equivocada nas 10 tentativas, e preciso esperar 90minutos para logar, porém preciso logar imediatamente por questões sérias, mesmo alterando a senha pelo email, não consigo logar porque sou obrigado a esperar esses 90 minutos, existe outro "Administrador" no fórum, gostaria de saber se é possivel ter como eu fazer algo para não ter que esperar esses 90minutos, obrigado e bom final de tarde a todos.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.pwsunrise.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Enfim, eu estou com um grande problema eu tentei logar em minha conta que é "fundador", porém ela se encontrou equivocada nas 10 tentativas, e preciso esperar 90minutos para logar, porém preciso logar imediatamente por questões sérias, mesmo alterando a senha pelo email, não consigo logar porque sou obrigado a esperar esses 90 minutos, existe outro "Administrador" no fórum, gostaria de saber se é possivel ter como eu fazer algo para não ter que esperar esses 90minutos, obrigado e bom final de tarde a todos.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.pwsunrise.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Problema com restrição de login
Obrigado Matheus, a agilidade de vocês é impressionante, já procedi com os dados citados acima, e estou no aguardo, espero que a mesma agilidade de atendimento seja a agilidade de resolução do problema, grato pela atenção de vocês, Kingston.