Como passar um tema de phpbb3 para punbb?
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como passar um tema de phpbb3 para punbb?
Qual é minha questão:
Olá, gostaria de saber como transferir um tema de PunBB para PhpBB3?
Quero transferir meu tema de PhpBB3 para PunBB para ficar a mesma coisa
Links e imagens do meu problema:
Não precisa
Endereço do meu fórum:
http://www.cagoca.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, gostaria de saber como transferir um tema de PunBB para PhpBB3?
Quero transferir meu tema de PhpBB3 para PunBB para ficar a mesma coisa
Links e imagens do meu problema:
Não precisa
Endereço do meu fórum:
http://www.cagoca.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por StyLe® em 18.07.12 21:46, editado 1 vez(es)
Re: Como passar um tema de phpbb3 para punbb?
Olá,
Diferentes versões, diferentes codigos e templates. Lamento, mas não é possivel realizar isso. Pode tentar salvar seu CSS e consertar alguns codigos que diferem das versões mas não há como o realizar sem realizar alterações.
Se mesmo assim desejar realizar o procedimento, nos contacte!
Cordialmente,
Equipe de Suporte Forumeiros
Diferentes versões, diferentes codigos e templates. Lamento, mas não é possivel realizar isso. Pode tentar salvar seu CSS e consertar alguns codigos que diferem das versões mas não há como o realizar sem realizar alterações.
Se mesmo assim desejar realizar o procedimento, nos contacte!
Cordialmente,
Equipe de Suporte Forumeiros
Eu quero sim transformar meu PhpBB3 para PunBB
Vocês da FdF Fórum dos Fóruns converte CSS de PhpBB3 para PunBB?
Vocês da FdF Fórum dos Fóruns converte CSS de PhpBB3 para PunBB?
Olá,
Não, nós não o fazemos. Desviaria o foco do suporte e claro, alguns codigos sao incopativeis.
Lamento.
Atenciosamente.
Não, nós não o fazemos. Desviaria o foco do suporte e claro, alguns codigos sao incopativeis.
Lamento.
Atenciosamente.
Bom mais mesmo se você contata-se ao suporte técnico do fórum dos fóruns não poderia passar o meu fórum para PunBB?
Luciano98 me ajuda por favor!
Luciano98 me ajuda por favor!
Olá,
Há como transferir as versões, porém, nao mantendo exatamente tudo como esta, ja que ha diferencas entre codigos...
Cordialmente.
Há como transferir as versões, porém, nao mantendo exatamente tudo como esta, ja que ha diferencas entre codigos...
Cordialmente.
sim mais eu quero uma versão de Punbb se possível igual ao meu fórum
mais se não eu queria uma versão de PunBB parecido ou igual a este tema porem em PunBB há como???
ou vocês contata-se ao suporte técnico para uma transferência de banco dados para PUNBB
mais se não eu queria uma versão de PunBB parecido ou igual a este tema porem em PunBB há como???
ou vocês contata-se ao suporte técnico para uma transferência de banco dados para PUNBB
StyLe escreveu:sim mais eu quero uma versão de Punbb se possível igual ao meu fórum
Banco de dados para PUNBB? Não compreendi, amigo, banco de dados são tabelas onde se armazenam informações do servidor que servem pra ser recuperadas, editadas ou adicionadas usando uma linguagem de programação que funcione do lado do servidor, a modificação do tema não necessita da transferência do banco de dados, visto que tal transferência só é necessária quando não se pode usar mais o host atual. Todavia, peço que cheque o conteúdo deste tutorial:
https://ajuda.forumeiros.com/t35481-
Abraços e até mais.
MateusV. eu testei o tutorial mais ficou muito ruim eu quero o meu tema para PunBB tem como transferir o tema???
ou então libera os Templates para o meu fórum se não conseguir contata-se ao suporte técnico preciso muito do fórum meu que é PhpBB3 mais quero ele em PunBB ou PhpBB3 com Templates
Alguém me ajuda por favor
ou então libera os Templates para o meu fórum se não conseguir contata-se ao suporte técnico preciso muito do fórum meu que é PhpBB3 mais quero ele em PunBB ou PhpBB3 com Templates
StyLe escreveu:MateusV. eu testei o tutorial mais ficou muito ruim eu quero o meu tema para PunBB tem como transferir o tema???
Olá!
Não estou a compreender, o senhor deseja ter acesso aos templates mesmo seu fórum sendo versão PHPBB3? Se for isto, não será possível! Entenda, o contato com a equipe técnica apenas é reservado para problemas ou para pedidos de modificações no servidor se caso for encontrado algum erro.
Abraços.
Ha como eu transferir meu fórum com o tema de PhpBB3 para PunBB???
Eu preciso muito de acessar o template mais só que as versões que permite os temas são feios
Eu preciso muito de acessar o template mais só que as versões que permite os temas são feios
StyLe escreveu:Ha como eu transferir meu fórum com o tema de PhpBB3 para PunBB???
Olá!
Não terá como ficar igual, pois os seletores CSS, e o modo como são feitos (a base) são completamente diferentes, lamento.
Abraços.
MateusV. e para eu deixar os tópicos do jeito do PhpBB3 há como?
StyLe escreveu:MateusV. e para eu deixar os tópicos do jeito do PhpBB3 há como?
Olá!
Peço que siga os passos do tutorial que eu citei anteriormente.
Abraços.
S mais tem que fazer uma adapitação no código que não nosso fórum não faz issoStyLe® escreveu:MateusV. e para eu deixar os tópicos do jeito do PhpBB3 há como?
Eu na fiz aquilo e ficou ruim de mais há como me ajudar?
Mudar volta o tema ao normal, CSS também, ou seja : CSS incompativel, são versões diferentes
Então oque fazer ?
R- Antes de mudar , salve a página da web , com as imagens do seu site, onde edita as imagens, salve categoria por categoria , depois de mudar, copie as URL das imagens para a parte onde edita do PHBB
Também
Procure a adaptação dos códigos que voçê tem aqui no FDF , em alguns tutoriais mostra os CSS em diferentes versões, esteja segura que tenha todos os códigos, pois se colocar no CSS a versão errada, da um tremendo bug, já aconteceu no meu fórum, tive que mudar de tema para concertar o CSS, mais não fica oque tinha antes
Então oque fazer ?
R- Antes de mudar , salve a página da web , com as imagens do seu site, onde edita as imagens, salve categoria por categoria , depois de mudar, copie as URL das imagens para a parte onde edita do PHBB
Também
Procure a adaptação dos códigos que voçê tem aqui no FDF , em alguns tutoriais mostra os CSS em diferentes versões, esteja segura que tenha todos os códigos, pois se colocar no CSS a versão errada, da um tremendo bug, já aconteceu no meu fórum, tive que mudar de tema para concertar o CSS, mais não fica oque tinha antes
Cara se eu tive o CSS desse tema em PunBB estar bom de mais