Como por um membro de moderador em um só fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como por um membro de moderador em um só fórum
Qual é minha questão:
Olá, minha questão é a seguinte: Eu gostaria de por um membro de moderador em um só fórum(parte de uma categoria) por exemplo:
Categoria: Teste
Fórum: Teste2
Moderador: Nick_Do_Jogador <== Eu quero que o nome do jogador aparece e ele tenha acesso a moderador só naquela area, Ajude me pls =(
Links e imagens do meu problema:
Se precisar da imagem de como eu gostaria poste aqui pf.
Endereço do meu fórum:
http://brasilplayshox.forumais.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá, minha questão é a seguinte: Eu gostaria de por um membro de moderador em um só fórum(parte de uma categoria) por exemplo:
Categoria: Teste
Fórum: Teste2
Moderador: Nick_Do_Jogador <== Eu quero que o nome do jogador aparece e ele tenha acesso a moderador só naquela area, Ajude me pls =(
Links e imagens do meu problema:
Se precisar da imagem de como eu gostaria poste aqui pf.
Endereço do meu fórum:
http://brasilplayshox.forumais.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Como por um membro de moderador em um só fórum
Olá!
Aceda ao seu
No campo de busca digite o nome do usuário e clique em ok, ao encontrar o usuário em questão clique no botão que se encontra na coluna "Ação". Feito isto aceda a aba "Autorizações", procure pelo fórum que deseja que ele seja moderador e marque a caixa "É moderador", feito isto salve.
Abraços.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Aceda ao seu
Painel de Controle Usuários Selecionar usuário
No campo de busca digite o nome do usuário e clique em ok, ao encontrar o usuário em questão clique no botão que se encontra na coluna "Ação". Feito isto aceda a aba "Autorizações", procure pelo fórum que deseja que ele seja moderador e marque a caixa "É moderador", feito isto salve.
Abraços.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Re: Como por um membro de moderador em um só fórum
Muuuito obrigado MatheusV. você ajudou d+ =)
Você merece mesmo estar na staff
(Você é bem emo -qq )
Você merece mesmo estar na staff
(Você é bem emo -qq )