Como por redimensionamento de imagens
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como por redimensionamento de imagens
Qual é minha questão:
Queria saber o codigo para redimensionar as imagens do forúm,pois botam imagens muito grandes,e queria diminui-las automaticamente.
Links e imagens do meu problema:
Sem links.
Endereço do meu fórum:
http://brazil-rpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Queria saber o codigo para redimensionar as imagens do forúm,pois botam imagens muito grandes,e queria diminui-las automaticamente.
Links e imagens do meu problema:
Sem links.
Endereço do meu fórum:
http://brazil-rpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Como por redimensionamento de imagens
Olá,
Vá a Painel de controle -> Geral -> Mensagens e e-mails -> Anexos. Na segunda parte, arquivo de imagens, tens lá o tamanho máximo, mete o que quiseres.
É isso que queres?
Vá a Painel de controle -> Geral -> Mensagens e e-mails -> Anexos. Na segunda parte, arquivo de imagens, tens lá o tamanho máximo, mete o que quiseres.
É isso que queres?
se for as imagens em geral vá em painel de controles geral mensagens e emails configuração, no fim da pagina terá Redimensionamento de imagens :
escolha largura e altura, mas...
se for os avatares coloque o seguinte css em seu forum
veja se resulta
escolha largura e altura, mas...
se for os avatares coloque o seguinte css em seu forum
.post span.postdetails a img:first-child,.postprofile dl dt a img:first-child,.post div.user-ident div.user-basic-info a img:first-child,dl.postdetails dl a img:first-child{width:LARGURApx;height:ALTURApx}
veja se resulta
nem estou conseguindo D: e este topico sapinho que tu botou é para avatares D:
Olá!
Aceda ao seu
Procure por "Redimensionamento de imagens", coloque as suas propriedades como desejar (altura e largura) e salve.
Abraços.
Aceda ao seu
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração
Procure por "Redimensionamento de imagens", coloque as suas propriedades como desejar (altura e largura) e salve.
Abraços.