Como colocar rank 3d?
+3
Ace
Oto!
StyLe®
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como colocar rank 3d?
Qual é minha questão:
Como eu coloco um rack 3d igual aqui
Links e imagens do meu problema:
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/14j7qz6.jpg
Endereço do meu fórum:
http://www.cagoca.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Como eu coloco um rack 3d igual aqui
Links e imagens do meu problema:
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/14j7qz6.jpg
Endereço do meu fórum:
http://www.cagoca.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por StyLe® em 23.07.12 18:41, editado 1 vez(es)
Re: Como colocar rank 3d?
Olá,
Adicione no rank que desejar. Para gerir os ranks leia, o código será passado abaixo, eu fiz a modificação pelo próprio elemento sem uso de Folha de Estilo CSS.
->> https://ajuda.forumeiros.com/t9077-faq-administracao-dos-ranks
Um grande abraço.
Adicione no rank que desejar. Para gerir os ranks leia, o código será passado abaixo, eu fiz a modificação pelo próprio elemento sem uso de Folha de Estilo CSS.
->> https://ajuda.forumeiros.com/t9077-faq-administracao-dos-ranks
- Código:
<b style="text-shadow: 0 1px 0 #CCC,0 2px 0 #C9C9C9,0 3px 0 #BBB,0 4px 0 #B9B9B9,0 5px 0 #AAA,0 6px 1px rgba(0, 0, 0, .1),0 0 5px rgba(0, 0, 0, .1),0 1px 3px rgba(0, 0, 0, .3),0 3px 5px rgba(0, 0, 0, .2),0 5px 10px rgba(0, 0, 0, .25),0 10px 10px rgba(0, 0, 0, .2),0 20px 20px rgba(0, 0, 0, .15);
">Adminis<font color="#FF0000">trador</font></b>
Um grande abraço.
Cara tem como resumi oque você falou na onde eu adiciono o código que você me passou?
Olá,
O que o Aang! disse é que o efeito pode ser aplicado diretamente no nome do rank.
Para tal, aceda à:
Painel >> Usuários e Grupos >> Gestão dos ranks >> Escolha o rank desejado >> Aplique >>
Na ultima linha que aparece administrador, adicione o nome antigo de vosso rank inclusive, se contenha, as balizas HTML utilizadas para alguma alternativa anterior.
Não é necessário realizar modificações em vosso CSS.
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
O que o Aang! disse é que o efeito pode ser aplicado diretamente no nome do rank.
Para tal, aceda à:
Painel >> Usuários e Grupos >> Gestão dos ranks >> Escolha o rank desejado >> Aplique >>
- Código:
<b style="text-shadow: 0 1px 0 #CCC,0 2px 0 #C9C9C9,0 3px 0 #BBB,0 4px 0 #B9B9B9,0 5px 0 #AAA,0 6px 1px rgba(0, 0, 0, .1),0 0 5px rgba(0, 0, 0, .1),0 1px 3px rgba(0, 0, 0, .3),0 3px 5px rgba(0, 0, 0, .2),0 5px 10px rgba(0, 0, 0, .25),0 10px 10px rgba(0, 0, 0, .2),0 20px 20px rgba(0, 0, 0, .15);
">Adminis<font color="#FF0000">trador</font></b>
Na ultima linha que aparece administrador, adicione o nome antigo de vosso rank inclusive, se contenha, as balizas HTML utilizadas para alguma alternativa anterior.
Não é necessário realizar modificações em vosso CSS.
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Olá Ace & Aang,
O código é muito grande, que não é possivel adicionar no nome do rank, pois ficará incompleto!
Cordialmente
Skyline
O código é muito grande, que não é possivel adicionar no nome do rank, pois ficará incompleto!
Cordialmente
Skyline
Não deu Ace & Ange falou que o nome é muito grande alguém me ajuda por favor
Olá,
Faça o seguinte procedimento:
Painel de controle >> Visualização >> Imagens e cores >> Cores >. Folha de estilo CSS
Adicione o seguinte código:
Painel de controle >> Usuários & Grupos >> Administração dos ranks >> Ranks
Selecione o rank de Administrador, e coloque o seguinte código:
Cordialmente
Skyline
Faça o seguinte procedimento:
Painel de controle >> Visualização >> Imagens e cores >> Cores >. Folha de estilo CSS
Adicione o seguinte código:
- Código:
adm {text-shadow: 0 1px 0 #CCC,0 2px 0 #C9C9C9,0 3px 0 #BBB,0 4px 0 #B9B9B9,0 5px 0 #AAA,0 6px 1px rgba(0, 0, 0, .1),0 0 5px rgba(0, 0, 0, .1),0 1px 3px rgba(0, 0, 0, .3),0 3px 5px rgba(0, 0, 0, .2),0 5px 10px rgba(0, 0, 0, .25),0 10px 10px rgba(0, 0, 0, .2),0 20px 20px rgba(0, 0, 0, .15);font-size: 1.5em;
}
Painel de controle >> Usuários & Grupos >> Administração dos ranks >> Ranks
Selecione o rank de Administrador, e coloque o seguinte código:
- Código:
<adm><span style="color: rgb(0, 114, 255);">Admin</span><font color="black">istrador</font></adm>
Cordialmente
Skyline
Cara deu certo mais a imagem não pula por exemplo
Fica assim
Administrador
Deveria ficar assim
Administrador
Fica assim
Administrador
Deveria ficar assim
Administrador
Olá amigo,
Ao invéz do código do rank ser o acima, modifique para:
Cordialmente
Skyline
Ao invéz do código do rank ser o acima, modifique para:
- Código:
<adm><span style="color: rgb(0, 114, 255);">Admin</span><font color="black">istrador</font></adm></br>
Cordialmente
Skyline
Continua assim
Administrador
Deveria ficar assim
Administrador
Alguém me ajuda por favor
UP
Administrador
Deveria ficar assim
Administrador
Alguém me ajuda por favor
UP
Olá,
Seria isto?
Se não funcionar teste esse:
Até mais.
Seria isto?
- Código:
<adm><span style="color: rgb(0, 114, 255);">Admin</span><br><font color="black">istrador</font></adm></br>
- Código:
<adm><span style="color: rgb(0, 114, 255);">Admin</span><font color="black">istrador</font></adm></br><br>
Até mais.
Última edição por Aang! em 23.07.12 17:41, editado 1 vez(es)
Olá!
Poderia me fornecer o link do fórum que estas usando o tal código para que eu possa averiguar?
Abraços.
Poderia me fornecer o link do fórum que estas usando o tal código para que eu possa averiguar?
Abraços.
Aang! escreveu:Olá,
Seria isto?
- Código:
<adm><span style="color: rgb(0, 114, 255);">Admin</span><br><font color="black">istrador</font></adm></br>
- Código:
<adm><span style="color: rgb(0, 114, 255);">Admin</span><font color="black">istrador</font></adm></br><br>
Até mais.
O primeiro pegou mais ficou assim
Admnis
trador
cagoca.forumeiros.com/portalMateusV. escreveu:Olá!
Abraços.
Olá,
Tente o seguinte:
Abraços.
Tente o seguinte:
- Código:
Abraços.
Adicione esse código em seu css
- Código:
adm img {
margin-top: 6px;
display: block;
}
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos