[dúvida] criar uma página inicial html personalizada
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[dúvida] criar uma página inicial html personalizada
Qual é minha questão:
Dúvida como colocar os meus códigos dentro da nova pagina, neste quadro. não entendi, eu coloco meu código visualizar resultado ?. veja a imagem
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://marianas.portugueseforum.com.pt
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Dúvida como colocar os meus códigos dentro da nova pagina, neste quadro. não entendi, eu coloco meu código visualizar resultado ?. veja a imagem
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://marianas.portugueseforum.com.pt
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Marcosbo em 27.07.12 17:01, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : img mais visivel)
Re: [dúvida] criar uma página inicial html personalizada
para criar a página html você deve hospeda-la indo em painel de controles modulos gestao das paginas html
coloque seu código e salve, em seguida visualize para ver como ficou
para que ela se torna sua pagina inicial, marque a opção, utilizar esta como minha página inicial
coloque seu código e salve, em seguida visualize para ver como ficou
para que ela se torna sua pagina inicial, marque a opção, utilizar esta como minha página inicial
Olá,
Coloque seu código no campo e clique em Visualizar resultado.
Até mais.
Coloque seu código no campo e clique em Visualizar resultado.
Até mais.
Olá, sim já fiz coloquei os códigos no campo cliquei visualizar, mas os códigos não fica salvo.
Quando clique para visualizar abre outra aba no navegador, fica tudo certo, ai não sei o que mas fazer.
vocês tem um código pronto pode ser simples só para mim testar agora, se não tiver tudo bem. Estou aprendendo conto com ajuda de todos fdf.
Quando clique para visualizar abre outra aba no navegador, fica tudo certo, ai não sei o que mas fazer.
vocês tem um código pronto pode ser simples só para mim testar agora, se não tiver tudo bem. Estou aprendendo conto com ajuda de todos fdf.
Última edição por Marcosbo em 27.07.12 13:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : código do fdf)
Marcosbo escreveu:Olá, sim já fiz coloquei os códigos no campo cliquei visualizar, mas os códigos não fica salvo.
Olá,
Como assim o código não fica salvo? A página serve somente para testar códigos na linguagem HTML e nada mais.
Atenciosamente.
A" descupe, a página serve somente para testar não tinha percebido.
Valeu eu achei que éra nela que montava a página.
Valeu eu achei que éra nela que montava a página.