Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Registro editar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Registro editar
Qual é minha questão:
Como eu posso editar o registro do meu fórum?
Ex: botar mais perguntas como :Qual é a sua idade?.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://skazyfusion.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Como eu posso editar o registro do meu fórum?
Ex: botar mais perguntas como :Qual é a sua idade?.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://skazyfusion.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por Wlash em 28.07.12 19:47, editado 1 vez(es)
Resposta aang
isso é de perfil eu to dizendo do registro quando vc esta em um forum ai tem registre-se ai tem o formulário eu quero editar esse formulárioAang! escreveu:Olá,
Veja esta FAQ:
https://ajuda.forumeiros.com/t17049-faq-criacao-e-gestao-dos-perfis
Até mais.
Re: Registro editar
Olá,
O Senhor leu o tutorial que lhe passei? . Se você ler o tutorial que lhe foi indicado irá perceber que é somente selecionar sim no "Obrigatório seu preenchimento?". O tutorial é extenso, mais é informativo.
Até mais.
O Senhor leu o tutorial que lhe passei? . Se você ler o tutorial que lhe foi indicado irá perceber que é somente selecionar sim no "Obrigatório seu preenchimento?". O tutorial é extenso, mais é informativo.
Até mais.
Resposta Aang
li ele 3 vezes até agora e só diz como editar o formulário para editar o perfil eu quero editar o formulário de registraçãoAang! escreveu:Olá,
Até mais.
Olá,
Ao criar um campo, marque-o como de obrigatorio preenchimento. Ele automaticamente aparecerá no ato de cadastro.
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Ao criar um campo, marque-o como de obrigatorio preenchimento. Ele automaticamente aparecerá no ato de cadastro.
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Onde eu marco como obrigatórioAce escreveu:Olá,
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Olá,
Siga o topico do Aang!, procure por ``Obrigatorio`` atraves de um Ctrl +F. Vera que, no ato da criarção, haverá esta opção!
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Siga o topico do Aang!, procure por ``Obrigatorio`` atraves de um Ctrl +F. Vera que, no ato da criarção, haverá esta opção!
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Desculpe Ace mas pesquisei e 0 de 0Ace escreveu:Olá,
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Olá,
Você deve apertar o botão no perfil que deseje que fique como obrigatório, dentro do mesmo terá a opção.
Até mais.
Você deve apertar o botão no perfil que deseje que fique como obrigatório, dentro do mesmo terá a opção.
Até mais.
Olá,
Veja no item 3. Nele, leia opção por opção e verá. Depois, basta aceder a seu Painel e seguir os passos do tutorial!
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Veja no item 3. Nele, leia opção por opção e verá. Depois, basta aceder a seu Painel e seguir os passos do tutorial!
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
È isso mesmo obrigado Ace agora meu fórum estará muito melhor e para eu tirar do registro é só eu desmarcar certoAce escreveu:Olá,
Cordialmente,
Suporte Forumeiros