Novo domínio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Novo domínio
Qual é minha questão:
Queria sabe se tem como de algum dos Admineiros abrir um domínio para mim como por ex: fansite.com ou fanforum.com
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://hobba.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Queria sabe se tem como de algum dos Admineiros abrir um domínio para mim como por ex: fansite.com ou fanforum.com
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://hobba.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Buneko em 06.08.12 17:29, editado 1 vez(es)
Lincoln- *****
- Membro desde : 24/09/2011
Pontos : 711
Re: Novo domínio
Olá,
Pode ser mais claro? Você quer que seja aberto um sub domínio especial para seu forum? Seria isso?
Cordialmente,
Equipe de Suporte Forumeiros
Pode ser mais claro? Você quer que seja aberto um sub domínio especial para seu forum? Seria isso?
Cordialmente,
Isso, eu lembro que uma vez tinha forumclan.com dai eu pedi e eles abriram novamente foi tipo um link só para mim entende, dai eu queria que abrisse um novamente para mim só que vai ser o único link dai eu queria fansite.com ou fanforum.com porque é forum mas eu queria mais é fansite.com mesmo não sendo um site.
Lincoln- *****
Olá,
Eu não creio que isso seja possível mas se afirma que isso ja ocorreu eu repassarei seu caso aos meus superiores. Seu tópico, portanto, será tratado com o ícone "Admin" a partir de agora. Aguarde a resposta de um admineiro!
Cordialmente,
Eu não creio que isso seja possível mas se afirma que isso ja ocorreu eu repassarei seu caso aos meus superiores. Seu tópico, portanto, será tratado com o ícone "Admin" a partir de agora. Aguarde a resposta de um admineiro!
Cordialmente,
Painel de Controle - Geral - Endereço do fórum - Esolha por ordem alfabética
vai na letra F é pronto Ok
Angeloid- ****
- Membro desde : 23/12/2010
Pontos : 464
Eu vi fanforum mas é .org e eu queria fanforum.com
Lincoln- *****
se vc não achou então não tem sorry
Angeloid- ****
- Membro desde : 23/12/2010
Pontos : 464
será se eles não abrem o fanforum.com
Lincoln- *****
Não é dar e sim disponibilizar a todos os usuários, e não quero um diferente e sim .com no final em vez de .biz tenho que certeza que ajudaria vários e não somente a mim.
Lincoln- *****
Bom dia,
Pelo o que entendi você quer que seja aberto um novo subdomínio gratuito para os fóruns "fanforum.com". Infelizmente isso não será possível porque o domínio já está sendo utilizado, alem disso, ao meu saber não é possivel que eu peça um novo subdomínio aos técnicos.
Atenciosamente,
Luciano98.
Pelo o que entendi você quer que seja aberto um novo subdomínio gratuito para os fóruns "fanforum.com". Infelizmente isso não será possível porque o domínio já está sendo utilizado, alem disso, ao meu saber não é possivel que eu peça um novo subdomínio aos técnicos.
Atenciosamente,
Luciano98.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos