Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Icones de foruns estão cortados pela metade
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Icones de foruns estão cortados pela metade
Qual é minha questão:
Gente preciso de uma ajudinha... no meu forum eu havia mudado os icones de forun (nao ha novas mensagens,novas mensagens e etc...) porem quando mudei as imagens ficaram pela metade.
E tambem o titulo dos foruns ficaram sobre a imagem... como faço para afasta-lo?
Links e imagens do meu problema:
Http://www.freeimagehosting.net/newuploads/wfcub.png
Endereço do meu fórum:
http://bansheerpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Gente preciso de uma ajudinha... no meu forum eu havia mudado os icones de forun (nao ha novas mensagens,novas mensagens e etc...) porem quando mudei as imagens ficaram pela metade.
E tambem o titulo dos foruns ficaram sobre a imagem... como faço para afasta-lo?
Links e imagens do meu problema:
Http://www.freeimagehosting.net/newuploads/wfcub.png
Endereço do meu fórum:
http://bansheerpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por Etón Clesse em 04.08.12 6:22, editado 1 vez(es)
Re: Icones de foruns estão cortados pela metade
|
Olá!
Provavelmente os botões que você colocou são muito grandes! Altere por outros, e veja o que acontece.
Creio que seu problema com as imagens dos sub-fóruns acontece por um dos seguintes motivos:
1 - a imagem é muito grande;
2 - há pouca distância entre o título do sub-fórum e os ícones.
Recomendo que faça o seguinte: troque a imagem por outra menor e veja se o problema persiste.
Até logo.
Re: Icones de foruns estão cortados pela metade
Olá Thiago, mas o que eu realmente queria saber e como aumentar o tamanho de imagem que posso colocar ali.... pois vejo fóruns que tem imagens bem maiores que as minhas e não tem esse problema.