Formulário de postagens - Me ajudem por favor
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Formulário de postagens - Me ajudem por favor
Qual é minha questão:
Olá, então pessoal, a uns 2 dias eu estou lutando pra tentar fazer isso e não consegui, resolvi vir pedir a ajuda de vocês :]
Eu tenho um formulário de postagens com o título de " Revisão de ban ", PORÉM quando eu clico nele pra enviar, ele redireciona para a Novo Post da forumeiros, (aquele simples onde tem o título e o compo de postagem) e manda eu inserir o título :s, segue abaixo o HTML do formulario atual:
O Título dele gostaria que ficasse assim: [ Nick do player banido ] Admin: [Nick do admin que o baniu]
Agradeço desde já.
Atenciosamente, Binho PM.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://gameliveforever.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
Não sei
Olá, então pessoal, a uns 2 dias eu estou lutando pra tentar fazer isso e não consegui, resolvi vir pedir a ajuda de vocês :]
Eu tenho um formulário de postagens com o título de " Revisão de ban ", PORÉM quando eu clico nele pra enviar, ele redireciona para a Novo Post da forumeiros, (aquele simples onde tem o título e o compo de postagem) e manda eu inserir o título :s, segue abaixo o HTML do formulario atual:
- Spoiler:
- <center></script><script src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" type="text/javascript"></script><br class="clear" /></div><div style="clear:both;"></div><style type="text/css">html body .add-google2616,html body .add-google2616 iframe,html body iframe[name="google_ads_frame"],html body .add-google2616 iframe[name="google_ads_frame"],html body #wrap #page-body div.add-google2616,html body #page-body .add-google2616{display:block!important;visibility:visible!important;float:none!important;position:inherit!important;left:inherit!important;top:inherit!important;right:inherit!important;bottom:inherit!important;margin:0 auto!important;padding:inherit!important;filter:alpha(opacity=100)!important;-moz-opacity:1!important;-khtml-opacity:1!important;opacity:1!important;z-index:9999!important;text-align:center!important}html body .add-google2616,html body .add-google2616 iframe[name="google_ads_frame"]{width:728px!important;height:90px!important;min-height:90px!important}html body .add-google2616 iframe{border:0px!important}html body iframe[name="google_ads_frame"]{width:100%!important;height:inherit!important;min-height:inherit!important}</style><div style="height:3px"></div><script>
formulario = {
valor: function(input, attribute) {
if(!attribute) {
return jQuery('*[name=sform_' + input + ']').val();
}
else {
return jQuery('*[name=sform_' + input + ']').attr(attribute);
}
},
definir: function(input, value) {
jQuery('*[name=' + input + ']').val(value);
},
enviar: function() {
formulario.definir('subject', formulario.valor('motivo'));
formulario.definir('description', 'Nick(s) dos Envolvido(s): ' + formulario.valor('envolvidos'));
formulario.definir('message', ' <strong>Nick(s) do(s) Envolvido(s)</strong>: ' + formulario.valor('envolvidos') +'\n <strong>Data do acontecido:</strong> ' + formulario.valor('Datas') +'\n<strong>Descrição do Acontecido</strong>: '+ formulario.valor('descricao2') + '\n<strong>Link (Link do Video ou Screenshot)</strong>: ' + formulario.valor('ss'));
}
}
</script> <div id="form_pedidos_graficos">
<!-- Formulário dos pedidos -->
<h1 class="page-title">Revisão de banimento aplicado</h1><div class="panel row2"><div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span>
<div class="h3" style="margin-top: 7px;">F.A.Q</div>
<p style="font-size: 12px;">Caso tenha duvidas para criar um Topico neste fórum procure um moderador ou Administrador no fórum.<br><br>
</p><span class="corners-bottom"><span></span></span>
</div>
</div><div class="clear" style="height: 6px;"></div><div class="panel"><div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span><div class="h3" style="margin-top: 7px;">Informações do tópico</div>
<form action="/posting.forum" method="post" onsubmit="formulario.enviar();" enctype="multipart/form-data">
<input type="hidden" name="subject" value="" />
<font face="Verdana" size="2"> </font><br>
<input type="hidden" name="message" value="" />
<font face="Verdana" size="2">Nick do admin:</font><br><input type="text" name="sform_envolvidos" value="" size="40" /><br><br>
<form action="/posting.forum" method="post" onsubmit="formulario.enviar();" enctype="multipart/form-data">
<input type="hidden" name="subject" value="" />
<span class="corners-bottom"><span></span></span></div></div><div class="clear" style="height: 6px;"></div><div class="panel"><div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span><div class="h3" style="margin-top: 7px;">Informações da denúncia</div>
<font face="Verdana" size="2">Seu nick:</font><br><input type="text" name="sform_envolvidos" value="" size="40" /><br><br>
<font face="Verdana" size="2">Nick do admin:</font><br><input type="text" name="sform_envolvidos" value="" size="40" /><br><br>
<font face="Verdana" size="2">Data do acontecido: </font><br><input type="text" name="sform_Datas" value="00/00/0000" size="40" /><br><br>
<font face="Verdana" size="2">Descrição do acontecido: </font><br><textarea name="sform_descricao2" rows="3" cols="3"></textarea><br><br>
<font face="Verdana" size="2">Provas (Link do vídeo ou Screenshot): </font><br><textarea name="sform_ss" rows="3" cols="3"></textarea><br><br>
<input type="hidden" name="description" value="" />
<input type="hidden" name="mode" value="newtopic" />
<input type="hidden" name="lt" value="0" />
<input type="hidden" name="f" value="18" /><br>
<input value="Enviar" type="submit" class="button1" name="post" />
</form></center>
O Título dele gostaria que ficasse assim: [ Nick do player banido ] Admin: [Nick do admin que o baniu]
Agradeço desde já.
Atenciosamente, Binho PM.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://gameliveforever.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
Não sei
Última edição por Eliabe Cardoso em 04.08.12 17:48, editado 2 vez(es)
Re: Formulário de postagens - Me ajudem por favor
Vixee binho no Meu aconteceu a mesma Coisa :/ kk Vou ficar de olho akí
Re: Formulário de postagens - Me ajudem por favor
Aguardando alguém aqui pra me ajudar por favor *--*