Como ativar html em um único post
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como ativar html em um único post
Qual é minha questão:
No meu fórum é proibido postagens em HTML (prefiro assim). Mas eu quero criar um tópico para as pessoas poderem fazer pagamentos de um produto virtual meu através do PagSeguro (o botão é pelo form, em HTML).
Como eu faço para ativar o HTML apenas naquele tópico?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.brasilpowerlife.web-rpg.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
No meu fórum é proibido postagens em HTML (prefiro assim). Mas eu quero criar um tópico para as pessoas poderem fazer pagamentos de um produto virtual meu através do PagSeguro (o botão é pelo form, em HTML).
Como eu faço para ativar o HTML apenas naquele tópico?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.brasilpowerlife.web-rpg.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por ianramos em 04.08.12 17:36, editado 1 vez(es)
Re: Como ativar html em um único post
Olá,
Não há como fazer isso. Pode fazer um pop-up ou um widget com isso, mas sem autorizar o uso de HTML para o forum inteiro, não há como utilizar do HTML em um topico.
Lamento.
Cordialmente,
Equipe de Suporte Forumeiros
Não há como fazer isso. Pode fazer um pop-up ou um widget com isso, mas sem autorizar o uso de HTML para o forum inteiro, não há como utilizar do HTML em um topico.
Lamento.
Cordialmente,
Pra fazer o pop-up é em HTML, como que eu vou por o HTML no post *-*
Olá,
Não há como colocar um popa-up no post. Terá de fazer isso para o forum todo. Não há como autorizar o HTML para apenas uma area do forum, tampouco utilizar um codigo do gênero.
Cordialmente,
Não há como colocar um popa-up no post. Terá de fazer isso para o forum todo. Não há como autorizar o HTML para apenas uma area do forum, tampouco utilizar um codigo do gênero.
Cordialmente,
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos