Widgets - como deixa-lo apenas na página inicial do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Widgets - como deixa-lo apenas na página inicial do fórum
Qual é minha questão:
Widgets - Como deixa-lo apenas na página inicial do fórum
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://pbsemlimites.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Widgets - Como deixa-lo apenas na página inicial do fórum
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://pbsemlimites.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por dey_visson em 05.08.12 4:20, editado 1 vez(es)
Re: Widgets - como deixa-lo apenas na página inicial do fórum
Olá,
Consulte:
Até mais.
Consulte:
- Spoiler:
Widgets somente na página principal do fórum
Muitas vezes gostaríamos que os Widgets do fórum fossem visualizados somente na página inicial, mais agora isso é possível com um simples código.--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Widgets somente na página inicial do fórum
1º - Código à ser utilizado:- Código:
$(function() { $('#left, #right').remove(); $('.content').css('width', '100%');});
2º - Página JS:
Para prosseguirmos com o tutorial, teremos de utilizar um código JavaScript para efetuar as modificações da caixa:
Painel de controle -> Módulos -> HTML & JavaScript -> Gestão dos códigos JavaScriptsTítulo: Poderá escolher o título que desejar Investimento: Escolha: nos fóruns; nos temas; na galeria. Código Javascript: Código que foi apresentado acima. © Fórum dos FórunsSe tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
Widgets somente na página principal do fórum
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos