Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como abrir o painel de controle para outro grupo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como abrir o painel de controle para outro grupo
Qual é minha questão:
Eu mudei o nome do grupo administradores para fundadores e criei um com nome de administrador geral a questão é tem como eu fazer o grupo administrador geral ter livre acesso ao painel de controle do meu fórum?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Eu mudei o nome do grupo administradores para fundadores e criei um com nome de administrador geral a questão é tem como eu fazer o grupo administrador geral ter livre acesso ao painel de controle do meu fórum?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por DetonaGames em 05.08.12 22:58, editado 1 vez(es)
Re: Como abrir o painel de controle para outro grupo
Olá amigo,
Aconselho e você deixa o Grupo de Administradores Oculto, e criar outro grupo com fundadores, ai no qual o grupo de Administradores ficara Oculto, e de Fundador normais, e poderá colocar qualquer uma para ter livremente o acesso ao painel de controle, sem precisar adicionar no grupo de fundador, entende?
Abraços
Aconselho e você deixa o Grupo de Administradores Oculto, e criar outro grupo com fundadores, ai no qual o grupo de Administradores ficara Oculto, e de Fundador normais, e poderá colocar qualquer uma para ter livremente o acesso ao painel de controle, sem precisar adicionar no grupo de fundador, entende?
Abraços
DetonaGames escreveu:eu intendo mais tem outra forma sem ser essa?
Nao,pois o grupo de painel só existe um.Entao os outros grupos podem moderar.porém nao podem ter painel.
DetonaGames escreveu:eu intendo mais tem outra forma sem ser essa?
Olá!
Não amigo, lamento. Essa é a unica forma que poderá usa-la para a sua questão..
Abraços
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos