Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Paginas js com problemas
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Paginas js com problemas
Qual é minha questão:
Os codigos JS de meu fórum não funcionam corretamente. Mesmo com a opção "Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript" ativada no painel de controle nenhum dos codigos JavaScript funciona.
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://tudoamais.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Não sei
Os codigos JS de meu fórum não funcionam corretamente. Mesmo com a opção "Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript" ativada no painel de controle nenhum dos codigos JavaScript funciona.
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://tudoamais.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Não sei
Re: Paginas js com problemas
Olá amiga,
Acabei de acessar a página Javascript onde estão todos os códigos e ela está com um HTML no inicio, isso está impedindo o funcionando dos outros códigos Javascript. Retire o HTML de suas páginas Javascript que os códigos voltaram a funcionar.
Até mais.
Acabei de acessar a página Javascript onde estão todos os códigos e ela está com um HTML no inicio, isso está impedindo o funcionando dos outros códigos Javascript. Retire o HTML de suas páginas Javascript que os códigos voltaram a funcionar.
Até mais.
Convidado- Convidado
Desculpe, mas, não entendi o que quis dizer com esse negocio de HTML no incio, pelo o que vi não há nenhum codigo HTML nos codigos Javascript de meu fórum... Se é isto que você está falando.
Eu sugiro que desative todas suas páginas Javascript (desativar, não remover) e vá ativando uma por uma até que os códigos parem de funcionar (se é que você sabe qual a utilidade dos códigos que estão nas páginas Javascript). Quando você ativar uma página Javascript e os códigos Javascript pararem de funcionar, significa que essa página já não pode mais ser ativada porque ela está entrando em conflito com os outros códigos. Faça isso até acabar todas as páginas e não ative as páginas que estão causando erro nos códigos.
Até mais.
Até mais.
Convidado- Convidado