Sobre css menu maker
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Sobre css menu maker
Qual é minha questão:
Olá, amigo.
Eu criei um Menu no CSS Menu Maker, e queria adicionalo no forumeiros porém estou com problemas em adicionalo então exitei em vir aqui pedir ajuda.
Como que eu adiciono.?
Site:
http://cssmenumaker.com/
Versão do meu menu:
CSS Drop Down Menu
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://awaydesign.forumais.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, amigo.
Eu criei um Menu no CSS Menu Maker, e queria adicionalo no forumeiros porém estou com problemas em adicionalo então exitei em vir aqui pedir ajuda.
Como que eu adiciono.?
Site:
http://cssmenumaker.com/
Versão do meu menu:
CSS Drop Down Menu
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://awaydesign.forumais.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Sobre css menu maker
Installation Instructions
1.Upload the menu_assets folder to the root directory of your website. This is usually where your index.html file is.
2.Copy and paste the code below somewhere between the <head></head> tags.
3.Copy and paste the html below where ever you want your menu to show up.<link href="/menu_assets/styles.css" rel="stylesheet" type="text/css">
<div id='cssmenu'>
<ul>
<li><a href='/forum'><span>Início</span></a></li>
<li><a href='/search'><span>Buscar</span></a></li>
<li><a href='/g6-'><span>Membros</span></a></li>
<li><a href='/profile?mode=editprofile'><span>Editar Perfil</span></a></li>
<li class='has-sub '><a href='/privmsg?folder=inbox'><span>Mensagens Privadas</span></a>
<ul>
<li><a href='/privmsg?mode=post'><span>Nova Mensagem</span></a></li>
</ul>
</li>
<li class='has-sub '><a href='/login'><span>Entrar</span></a>
<ul>
<li><a href='/register'><span>Registrar</span></a></li>
<li><a href='/login?logout=1&tid=b9e252983d64341a416170bd1d1ee831&key=a107d7'><span>Sair</span></a></li>
</ul>
</li>
</ul>
</div>
Folha de CSS:
#cssmenu{ height:37px; display:block; padding:0; margin: 0; border:1px solid; border-radius:5px; }
#cssmenu > ul {list-style:inside none; padding:0; margin:0;}
#cssmenu > ul > li {list-style:inside none; padding:0; margin:0; float:left; display:block; position:relative;}
#cssmenu > ul > li > a{ outline:none; display:block; position:relative; padding:12px 20px; font:bold 13px/100% Arial, Helvetica, sans-serif; text-align:center; text-decoration:none; text-shadow:1px 1px 0 rgba(0,0,0, 0.4); }
#cssmenu > ul > li:first-child > a{border-radius:5px 0 0 5px;}
#cssmenu > ul > li > a:after{ content:''; position:absolute; border-right:1px solid; top:-1px; bottom:-1px; right:-2px; z-index:99; }
#cssmenu ul li.has-sub:hover > a:after{top:0; bottom:0;}
#cssmenu > ul > li.has-sub > a:before{ content:''; position:absolute; top:18px; right:6px; border:5px solid transparent; border-top:5px solid #fff; }
#cssmenu > ul > li.has-sub:hover > a:before{top:19px;}
#cssmenu ul li.has-sub:hover > a{ background:#3f3f3f; border-color:#3f3f3f; padding-bottom:13px; padding-top:13px; top:-1px; z-index:999; }
#cssmenu ul li.has-sub:hover > ul, #cssmenu ul li.has-sub:hover > div{display:block;}
#cssmenu ul li.has-sub > a:hover{background:#3f3f3f; border-color:#3f3f3f;}
#cssmenu ul li > ul, #cssmenu ul li > div{ display:none; width:auto; position:absolute; top:38px; padding:10px 0; background:#3f3f3f; border-radius:0 0 5px 5px; z-index:999; }
#cssmenu ul li > ul{width:200px;}
#cssmenu ul li > ul li{display:block; list-style:inside none; padding:0; margin:0; position:relative;}
#cssmenu ul li > ul li a{ outline:none; display:block; position:relative; margin:0; padding:8px 20px; font:10pt Arial, Helvetica, sans-serif; color:#fff; text-decoration:none; text-shadow:1px 1px 0 rgba(0,0,0, 0.5); }
#cssmenu, #cssmenu > ul > li > ul > li a:hover{ background:#333333; background:-moz-linear-gradient(top, #333333 0%, #222222 100%); background:-webkit-gradient(linear, left top, left bottom, color-stop(0%,#333333), color-stop(100%,#222222)); background:-webkit-linear-gradient(top, #333333 0%,#222222 100%); background:-o-linear-gradient(top, #333333 0%,#222222 100%); background:-ms-linear-gradient(top, #333333 0%,#222222 100%); background:linear-gradient(top, #333333 0%,#222222 100%); filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient( startColorstr='#333333', endColorstr='#222222',GradientType=0 ); }
#cssmenu{border-color:#000;}
#cssmenu > ul > li > a{border-right:1px solid #000; color:#fff;}
#cssmenu > ul > li > a:after{border-color:#444;}
#cssmenu > ul > li > a:hover{background:#111;}
Atenciosamente, iWнiтє.
Olá,
Você quer substituir o menu de navegação por esse? Pois este menu é desenhado em HTML e portanto, pode ser aplicável em todos estes. (Mensagem da Home Page, Descrição, Mensagens, Widgets)
Cordialmente.
Você quer substituir o menu de navegação por esse? Pois este menu é desenhado em HTML e portanto, pode ser aplicável em todos estes. (Mensagem da Home Page, Descrição, Mensagens, Widgets)
Cordialmente.
Correto, porém eu coloco e fica simplesmente como WidGet, eu coloco ele em forma de WidGet e fica o menu do lado com a forma do design.
Oque eu faço para colocar ele la no topo, ou seja adicionalo.
Atenciosamente, iWнiтє.
Oque eu faço para colocar ele la no topo, ou seja adicionalo.
Atenciosamente, iWнiтє.
Olá,
Agora você me confundiu totalmente
Você quer substituir o menu de navegação ou você quer colocar o menu como widget?
Cordialmente.
Agora você me confundiu totalmente
Você quer substituir o menu de navegação ou você quer colocar o menu como widget?
Cordialmente.
Tipo vá no meu fórum.
Você pode perceber que tem um menu em baixo de:
Data/hora atual: Qua 15 Ago 2012 - 16:52
Eu queria substituir o menu principal por aquele.
Atenciosamente, iWнiтє.
Você pode perceber que tem um menu em baixo de:
Data/hora atual: Qua 15 Ago 2012 - 16:52
Eu queria substituir o menu principal por aquele.
Atenciosamente, iWнiтє.
Olá,
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores
Código:
Cordialmente.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores
Código:
#page-footer, div.navbar, div.navbar ul.linklist {
display: none !important;
}
Cordialmente.
Olá, amigo.
Dr.House, para que server o código.?
South a minha versão é PHPBB3.
Atenciosamente, iWнiтє.
Atenciosamente, iWнiтє.
HokageKs7 escreveu:Olá, amigo.
Atenciosamente, iWнiтє.
Boa tarde!
O senhor deseja substituir o seu Menu atual, pelo criado no Menu Maker, correto?
A questão é que entrei em seu fórum e não pudi notar o Menu criado pelo senhor. Poderia adiciona-lo?
Até mais!
Caro, Qui.
Correto quero trocar porém esta forma esta muito complicada, terei que fazer de outra forma. Ir nas criações graficas e pedir botões. Assim será mais facil. Agradeço a todos a compreensão.
#Resolvido
Atenciosamente, iWнiтє.
Correto quero trocar porém esta forma esta muito complicada, terei que fazer de outra forma. Ir nas criações graficas e pedir botões. Assim será mais facil. Agradeço a todos a compreensão.
#Resolvido
Atenciosamente, iWнiтє.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos