Gestão dos widgets do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Gestão dos widgets do fórum
Qual é minha questão:
Galera coloquei um widgets que eu vi aqui no fórum fdf que o chat box fica do lado, até ai tudo bem mais no meu fórum não tinha widgets antes, ai fica um buraco branco do lado dos tópicos.
eu queria colocar esse widgets com os outros desligados por que eu não quero colocar widgets intenderão?, eu quero que as colunas que ficam com os widgets suma. mais com o widgets do chat box ligado
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Galera coloquei um widgets que eu vi aqui no fórum fdf que o chat box fica do lado, até ai tudo bem mais no meu fórum não tinha widgets antes, ai fica um buraco branco do lado dos tópicos.
eu queria colocar esse widgets com os outros desligados por que eu não quero colocar widgets intenderão?, eu quero que as colunas que ficam com os widgets suma. mais com o widgets do chat box ligado
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por DetonaGames em 19.08.12 0:45, editado 1 vez(es)
Re: Gestão dos widgets do fórum
Olá!
Poderia nos passar uma imagem ou o link de teu fórum para vermos o erro?
Até mais!
Poderia nos passar uma imagem ou o link de teu fórum para vermos o erro?
Até mais!