Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fórum lento
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Fórum lento
Qual é minha questão:
Aqui na minha net, o meu fórum está um tanto lento, a minha net hoje esteve um pouco instável mas o fórum parece lento, não modifiquei nada desde a última vez, ou seja, não sei o que se passa.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://digiplace.forumeiros.com/forum.htm
Versão do meu fórum:
PUNBB
Aqui na minha net, o meu fórum está um tanto lento, a minha net hoje esteve um pouco instável mas o fórum parece lento, não modifiquei nada desde a última vez, ou seja, não sei o que se passa.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://digiplace.forumeiros.com/forum.htm
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por Digimonat em 20.08.12 19:04, editado 1 vez(es)
Re: Fórum lento
Mas é que estou a falar com um amigo meu e ele também a tem lenta, acha que pode ser alguem a hackear?
Olá amigo,
deve ser sua internet ou tem virus no computador tente passar o antivirus!E vê se resultou
deve ser sua internet ou tem virus no computador tente passar o antivirus!E vê se resultou
Convidado- Convidado
O fórum agora está normal, mas tem vezes que fica mais lento, o anti virus está corrido eu só queria saber se a página um pouco mais lenta é ameaça hacker ou assim...
Boas!
Como toda pagina da internet sobrecarrega, o mesmo acontece com fóruns. Por isto, peço que na pagina principal de teu fórum apere CTRL+F5.
Até logo.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões diversas'
Como toda pagina da internet sobrecarrega, o mesmo acontece com fóruns. Por isto, peço que na pagina principal de teu fórum apere CTRL+F5.
Até logo.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões diversas'
Houve uma vez que eu abri e deu um erro 505 penso eu, eu acredito e agradeço toda a vossa preciosa ajuda, eu precisava era de saber se o fórum com esse erro e aquela lentidão foi alvo de um ataque hacker.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos