Dúvida aviso nas caixas de resposta rápida
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Dúvida aviso nas caixas de resposta rápida
Qual é minha questão:
Eai galera, Boa Tarde... então, vi esse tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/t64150-tutorial-aviso-nas-caixas-de-resposta-rapida e gostaria de saber se existe alguma forma de fazer com que o aviso fique em um fórum específico e não no fórum todo...
Só pra ficar mais facíl, o código é esse:
Obrigado dez de já!
Links e imagens do meu problema:
N/A
Endereço do meu fórum:
http://nwdgames.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eai galera, Boa Tarde... então, vi esse tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/t64150-tutorial-aviso-nas-caixas-de-resposta-rapida e gostaria de saber se existe alguma forma de fazer com que o aviso fique em um fórum específico e não no fórum todo...
Só pra ficar mais facíl, o código é esse:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){$('#text_editor_textarea').before('<div class="aviso_normas"><b>SUA_MENSAGEM</b></div>')});
Obrigado dez de já!
Links e imagens do meu problema:
N/A
Endereço do meu fórum:
http://nwdgames.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Dúvida aviso nas caixas de resposta rápida
Olá
Nesta Imagem Esta Dizendo Quer vc pode coloca em qual opçao vc quiser
Até Mais
Nesta Imagem Esta Dizendo Quer vc pode coloca em qual opçao vc quiser
Até Mais
Boa Tarde Sub Arts!
Amigo, acho que você não me entendeu... eu não quero que mostre só no Portal, só no Índice ou algo assim, quero que fique em um fórum específico, por exemplo só aqui: http://nwdgames.forumbrasil.net/f2-denuncias
Me entende?
Amigo, acho que você não me entendeu... eu não quero que mostre só no Portal, só no Índice ou algo assim, quero que fique em um fórum específico, por exemplo só aqui: http://nwdgames.forumbrasil.net/f2-denuncias
Me entende?
Olá!
Sim há como, substitua o código por este:
Abraços.
Sim há como, substitua o código por este:
jQuery(document).ready(function() { var i = jQuery(".buttons .pathname-box p a:eq(1)").attr('href'); if(i == '/f2-denuncias') { jQuery('#text_editor_textarea').before('<div class="aviso_normas"><b>SUA_MENSAGEM</b></div>') } });
Abraços.
Chandler, não resultou, simplesmente não apareceu o aviso!
Olá amigo crie uma nova javascript e adicione este código
- Código:
jQuery(document).ready(function() { var i = jQuery(".buttons .pathname-box p a:eq(1)").attr('href'); if(i == '/f2-denuncias') { jQuery('#text_editor_textarea').before('<div class="aviso_normas"><b>SUA_MENSAGEM</b></div>') } });
Convidado- Convidado
Boa Tarde!
FireWhip, seu código não resultou.. também não apareceu o aviso!
FireWhip, seu código não resultou.. também não apareceu o aviso!
Gui, o código do mesmo não resultará pois há um Código Anti-Owner no seu Fórum que bloqueia jQuery e CSS nos Tópicos.
Chuck Bartowski escreveu:Gui, o código do mesmo não resultará pois há um Código Anti-Owner no seu Fórum que bloqueia jQuery e CSS nos Tópicos.
Testei sem o código e não resultou
#Edit
Só pra vocês analisarem, o código Ant Owner é esse:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Última edição por NWD_Gui em 21.08.12 19:09, editado 1 vez(es)
Olá!
Desculpe eu adicionei um objeto a mais no seletor do código.
Substitua-o por este:
Abraços.
Desculpe eu adicionei um objeto a mais no seletor do código.
Substitua-o por este:
jQuery(document).ready(function() { var i = jQuery(".pathname-box p a:eq(1)").attr('href'); if(i == '/f2-denuncias') { jQuery('#text_editor_textarea').before('<div class="aviso_normas"><b>SUA_MENSAGEM</b></div>') } });
Abraços.
Olá!
Em investimentos o senhor marcou "Nos tópicos"? E também, o senhor checou algum do tópico do fórum numero 2 do seu fórum?
Abraços.
Em investimentos o senhor marcou "Nos tópicos"? E também, o senhor checou algum do tópico do fórum numero 2 do seu fórum?
Abraços.
Olá!
Adicione o código e visite um tópico deste fórum.
Abraços.
Adicione o código e visite um tópico deste fórum.
Abraços.
Olá!
O senhor já possui outros códigos Javascript em seu fórum?
Abraços.
O senhor já possui outros códigos Javascript em seu fórum?
Abraços.
Olá!
Talvez seja isto, a quantidade de códigos Javascript em seu fórum, tente retirar alguns, os mais desnecessários.
Abraços.
Talvez seja isto, a quantidade de códigos Javascript em seu fórum, tente retirar alguns, os mais desnecessários.
Abraços.
Tenho 11 Scripts, isso é muito? tem algum limite? os desnecessários eu já removi!
Olá!
Este não e o problema. Temos que achar o que está a dar erro em teu fórum.
Vá retirando um a um, na hora em que o código dê exito, você coloca os outros, menos o que você tirou por ultimo.
Até mais!
Este não e o problema. Temos que achar o que está a dar erro em teu fórum.
Vá retirando um a um, na hora em que o código dê exito, você coloca os outros, menos o que você tirou por ultimo.
Até mais!
Obrigado a todos por tentarem me ajudar!
Fiz tudo isso que vocês disseram e não obtive exíto! vou deixar quieto mesmo.
Se alguém souber algum tipo de aviso que seja bem visível, e que dê para adicionar em um fórum específico eu ficaria agradecido!
Fiz tudo isso que vocês disseram e não obtive exíto! vou deixar quieto mesmo.
Se alguém souber algum tipo de aviso que seja bem visível, e que dê para adicionar em um fórum específico eu ficaria agradecido!