Bug internet explorer
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Bug internet explorer
Qual é minha questão:
Normalmente eu uso o Chrome e tudo certo, mas quando uso o IE o fundo fica branco ! Tem como corrigir isso ?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://dromegames.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Normalmente eu uso o Chrome e tudo certo, mas quando uso o IE o fundo fica branco ! Tem como corrigir isso ?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://dromegames.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Bug internet explorer
Olá amigo,
bom muitas vezes o seu tema e só adequado para o Google Chrome tente trocar um tema que adequada para todos os fórum!
bom muitas vezes o seu tema e só adequado para o Google Chrome tente trocar um tema que adequada para todos os fórum!
Convidado- Convidado
Olá!
Isto ocorre pois a leitura dos códigos CSS e do posicionamento dos objetos da página navegador internet explorer é muito diferente dos navegadores modernos, isto é normal, por isso os elementos da página ficam muito diferentes neste navegador.
Abraços.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões diversas'
Isto ocorre pois a leitura dos códigos CSS e do posicionamento dos objetos da página navegador internet explorer é muito diferente dos navegadores modernos, isto é normal, por isso os elementos da página ficam muito diferentes neste navegador.
Abraços.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões diversas'
Darkitto escreveu:Mas tem como corrigir sem trocar o tema ?
Olá!
Não, não há como corrigir, pois depende da leitura do navegador, e como eu disse, a leitura do internet explorer é bem diferente dos demais navegadores.
Abraços.
Olá!
Acabei de acessar seu fórum pelo Internet Explorer 9 e seu fórum abriu novamente, poderia confirmar se o problema continua?
Acredito que o seu seja o Internet Explorer 8.
Até mais.
Acabei de acessar seu fórum pelo Internet Explorer 9 e seu fórum abriu novamente, poderia confirmar se o problema continua?
Acredito que o seu seja o Internet Explorer 8.
Até mais.