Apresentação obrigatoria
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Apresentação obrigatoria
Qual é minha questão:
Olá vi alguns tópicos sobre como fazer apresentação obrigatória mas ocorre o seguinte erro: Os membros não conseguem se registrar/Logar devido ao "spam" dessa mensagem ate mesmo na área de registro/Login
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
talismanofcaus.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Não sei
Olá vi alguns tópicos sobre como fazer apresentação obrigatória mas ocorre o seguinte erro: Os membros não conseguem se registrar/Logar devido ao "spam" dessa mensagem ate mesmo na área de registro/Login
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
talismanofcaus.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Não sei
Última edição por Advance12 em 24.08.12 17:30, editado 1 vez(es)
Re: Apresentação obrigatoria
Olá,
Pode me explicar melhor o que ocorre? Além disso, precisamos que complete as informações do formulário.
Cordialmente.
Pode me explicar melhor o que ocorre? Além disso, precisamos que complete as informações do formulário.
Cordialmente.
Bem é o seguinte.Segui um tutorial de apresentação obrigatoria , so que ocorre o seguinte problema: A janela que redireciona para o topico de apresentação no caso isso seria bom so que esta janela aparece ate mesmo na área de registro.
Compreendeu agora?
Devido a reclamação de membros retirei essa função ,mas gostaria de tela acho que eu deveria ter colocado algum codigo especial ou talz...
Compreendeu agora?
Devido a reclamação de membros retirei essa função ,mas gostaria de tela acho que eu deveria ter colocado algum codigo especial ou talz...
Olá,
Poderia me mandar o código utilizado para isto? Além disso, sabe me dizer se os Convidados posam ou tem poder de postagem em alguma parte do fórum.
Cordialmente!
Poderia me mandar o código utilizado para isto? Além disso, sabe me dizer se os Convidados posam ou tem poder de postagem em alguma parte do fórum.
Cordialmente!
olá deletei o código devido ao problema...e o tutorial que eu vi foi deletado...
Enquanto aos Convidados Não há área que eles poção postar
Enquanto aos Convidados Não há área que eles poção postar
Olá! Quando clico neste link aparece a seguinte mensagem:
Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.
É algum erro do forum ou necessita de um numero minimo de mensagens?
Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.
É algum erro do forum ou necessita de um numero minimo de mensagens?
Olá,
Na verdade somente pessoas da staff tem acesso a ele. No caso, ele foi retirado do ar por causa do código. Portanto não há como reproduzir este feito em seu fórum e nem como eu reestruturar o código, por ora.
Cordialmente.
Na verdade somente pessoas da staff tem acesso a ele. No caso, ele foi retirado do ar por causa do código. Portanto não há como reproduzir este feito em seu fórum e nem como eu reestruturar o código, por ora.
Cordialmente.
Ok... Mais Pode deichar o topico aberto caso alguem consiga reestruturar ou tenha guardado o codigo?
Olá,
Quando o código for restaurado, a lista de astúcias será atualizada. Não há como manter este tópico, pois ele será arquivado no tempo de 3 dias.
Podemos encerrar este tópico?
Cordialmente.
Quando o código for restaurado, a lista de astúcias será atualizada. Não há como manter este tópico, pois ele será arquivado no tempo de 3 dias.
Podemos encerrar este tópico?
Cordialmente.