Comprar créditos com boleto bancário
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Comprar créditos com boleto bancário
Qual é minha questão:
Olá Eu Queria Sabem
Ser e Posivel Coloca Para Eu Comprar Em Boleto E Posivel ?
Até Mais
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://warecheats.forumeiro.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá Eu Queria Sabem
Ser e Posivel Coloca Para Eu Comprar Em Boleto E Posivel ?
Até Mais
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://warecheats.forumeiro.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Comprar créditos com boleto bancário
Olá,
Não. Os créditos da Forumeiros somente podem ser adquiridos via AlloPass e PayPal. (O allopass é um sistema de compra por telefones, mas não está disponível no Brasil) O PayPal é o único jeito de adquirir créditos e é via cartão de crédito.
Leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t38579-
Cordialmente.
Não. Os créditos da Forumeiros somente podem ser adquiridos via AlloPass e PayPal. (O allopass é um sistema de compra por telefones, mas não está disponível no Brasil) O PayPal é o único jeito de adquirir créditos e é via cartão de crédito.
Leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t38579-
Cordialmente.
Olá
Mais Quanto E Em Reais ?
Até Mais
Mais Quanto E Em Reais ?
Até Mais
Olá,
Há uma tabela com os preços. No caso, poderá aceder ao seu motor de busca preferencial e procurar a conversão do dia. (as taxas são maiores e podem se divergir da pesquisada na fatura do cartão de crédito)
Cordialmente.
Há uma tabela com os preços. No caso, poderá aceder ao seu motor de busca preferencial e procurar a conversão do dia. (as taxas são maiores e podem se divergir da pesquisada na fatura do cartão de crédito)
Cordialmente.
Olá
Mais Poderia Fala Aqui Quanto Vai Dá O Dominio ?
Até Mais
Mais Poderia Fala Aqui Quanto Vai Dá O Dominio ?
Até Mais
Olá,
O domínio custa 1600 créditos. Por alto, teria de comprar 2000 créditos para poder comprar o domínio, que sai em torno de Us$23.58.
Cordialmente.
O domínio custa 1600 créditos. Por alto, teria de comprar 2000 créditos para poder comprar o domínio, que sai em torno de Us$23.58.
Cordialmente.
Olá
Mais Em Reais E Quanto ?
Até Mais
Mais Em Reais E Quanto ?
Até Mais
Olá,
A conversão que vi é de: Us$ 1 para R$2,02
Na prática, o câmbio cobrado é sempre mais caro. Multiplicando por um valor estimado que seria cobrado em faturamento de seu cartão, seria algo em torno de R$50,70 para a compra de 2000 créditos. Com 4 anos de renovação deste benefício, juntando os 400 créditos restantes de cada compra,um novo domínio poderia ser pago sem custos adicionais.
Cordialmente.
A conversão que vi é de: Us$ 1 para R$2,02
Na prática, o câmbio cobrado é sempre mais caro. Multiplicando por um valor estimado que seria cobrado em faturamento de seu cartão, seria algo em torno de R$50,70 para a compra de 2000 créditos. Com 4 anos de renovação deste benefício, juntando os 400 créditos restantes de cada compra,um novo domínio poderia ser pago sem custos adicionais.
Cordialmente.
Olá
Nossa E Muito Caro
Obrigador
Nossa E Muito Caro
Obrigador