Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Retirar a barra de rolamento
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Retirar a barra de rolamento
Qual é minha questão:
Amigo ja tentei por varias vezes retirar essa barra de rolamento do forum e nao consigo
o forum sempre fica para o lado esquerdo,em todos os pcs,tanto pra mim,quanto para os usuarios,se algum amigo souber me informar,fico grato
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Amigo ja tentei por varias vezes retirar essa barra de rolamento do forum e nao consigo
o forum sempre fica para o lado esquerdo,em todos os pcs,tanto pra mim,quanto para os usuarios,se algum amigo souber me informar,fico grato
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por adaiuto em 28.08.12 0:27, editado 1 vez(es)
Re: Retirar a barra de rolamento
Olá!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Valide.
Até mais.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
body{overflow-x:hidden}
Valide.
Até mais.
amigo luciano,o que eu sugeri realmente deu certo, a barra de rolamento sumiu,
mas o forum ainda continuou sem mostrar ele todo,eu abro outro topico para esse probleminha?ou tentamos nesse aqui ajusta-lo?
mas o forum ainda continuou sem mostrar ele todo,eu abro outro topico para esse probleminha?ou tentamos nesse aqui ajusta-lo?
adaiuto escreveu:amigo luciano,o que eu sugeri realmente deu certo, a barra de rolamento sumiu,
amigos,eu retirei a barra de rolamento,mas o forum ficou faltando um pedacinho vejam,kkk
tem com aumentar ?
Olá,
Respeite o limite de UP's em 24Horas. Sobre sua questão, adicione em sua folha de estilo CSS:
Painel >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Resulta?
Cordialmente.
Respeite o limite de UP's em 24Horas. Sobre sua questão, adicione em sua folha de estilo CSS:
#wrap {
width: 100%;
}
Painel >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Resulta?
Cordialmente.
amigos resolvido,eu usei o codigo do luciano pra retirar a barra de rolamento,entao retirou mas o forum ficou ainda pequeno de um lado ,ai fui no painel e diminui a largura deixei 180 na coluna 1 e 180 na coluna 3 ai ficou muito bom ,grato a todos pela ajuda
vou colocar como resolvido
vou colocar como resolvido