Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Função rpg forumeiros
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Função rpg forumeiros
Qual é minha questão:
Olá, eu tenho certeza que o tópico está na area errada, mas eu não sei qual a area correta para esta questão!
Eu gostaria que alguem me explique como funciona a função RPG, eu não consigo a entender!
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://staffergroupbr.stuning.net/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, eu tenho certeza que o tópico está na area errada, mas eu não sei qual a area correta para esta questão!
Eu gostaria que alguem me explique como funciona a função RPG, eu não consigo a entender!
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://staffergroupbr.stuning.net/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Função rpg forumeiros
Olá,
Poderia ser claro sobre sua colocação acima? Você concluiu sua dúvida? Tem dúvidas adicionais sobre o módulo?
Cordialmente.
Poderia ser claro sobre sua colocação acima? Você concluiu sua dúvida? Tem dúvidas adicionais sobre o módulo?
Cordialmente.
Re: Função rpg forumeiros
Sim eu esclareci a minha duvida no tópico demonstrado pelo LucasRPG, a Citção: Me Obrigue, foi uma sátira pela resposta mal elaborada de LucasRPG.
Obrigado pode fechar!
Obrigado pode fechar!