Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ganhei um domínio mais não quero
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ganhei um domínio mais não quero
Qual é minha questão:
Olá,
Eu ganhei um domínio e coloquei 'bomba-games.com mais percebi que o domínio expira em 1 ano. Como as formas de pagamento da forumeiros são muito limitadas eu gostaria de solicitar que o domínio voltasse a ser o antigo 'bombagames.bestgamesforum.com
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://bombagames.bestgamesforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá,
Eu ganhei um domínio e coloquei 'bomba-games.com mais percebi que o domínio expira em 1 ano. Como as formas de pagamento da forumeiros são muito limitadas eu gostaria de solicitar que o domínio voltasse a ser o antigo 'bombagames.bestgamesforum.com
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://bombagames.bestgamesforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Ganhei um domínio mais não quero
Olá,
Ele segue acessível pelo antigo domínio. Só que passa a ter a terminação possível de apenas .com e não forumeiros.com por exemplo.
Se for através de um apontamento, ou seja, o domínio é de uma empresa externa é fácil de ser removido.
Cordialmente.
Ele segue acessível pelo antigo domínio. Só que passa a ter a terminação possível de apenas .com e não forumeiros.com por exemplo.
Se for através de um apontamento, ou seja, o domínio é de uma empresa externa é fácil de ser removido.
Cordialmente.
Gostaria de saber se ano que vem eu vou ganhar outro domínio da forumeiros se meu fórum continuar ativo? pois as formas de pagamento da forumeiros para brasileiros são ruins e não tem como eu renovar o domínio já que seria uma perda de tempo eu continuar com o fórum com esse dominio para que daqui 1 ano simplesmente venha outro domínio...
Olá,
Caso ganhe novamente um domínio tem a oportunidade ou não de altera-lo ou não e inclusive de não renova-lo.
Cordialmente.
Caso ganhe novamente um domínio tem a oportunidade ou não de altera-lo ou não e inclusive de não renova-lo.
Cordialmente.