Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como recuperar as mensagens e os topicos do meu forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como recuperar as mensagens e os topicos do meu forum
Qual é minha questão:
Fomos vitimas de um hacker deletou tudo,fiz o backup tudo voltou ao normal os foruns e categoris também,mas,as mensagens e os topicos do meu fórum não voltaram,tem como restaura-las?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://forum-pokemon-advent.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Fomos vitimas de um hacker deletou tudo,fiz o backup tudo voltou ao normal os foruns e categoris também,mas,as mensagens e os topicos do meu fórum não voltaram,tem como restaura-las?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://forum-pokemon-advent.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Como recuperar as mensagens e os topicos do meu forum
Olá,
Você fez o backup de mensagens e utilizadores/backup total?
Cordialmente.
Você fez o backup de mensagens e utilizadores/backup total?
Cordialmente.
Sim eu fiz o backup total as mensagens não voltaram
Boa noite autor!
Um backup pode demorar para se finalizar, dependendo da quantidade de mensagens, usuários, tópicos e entre outras coisas que fazem pesar mais na conclusão do backup.
O que lhe recomendo é aguardar e se não acontecer nada depois de 48h , recomendo-te entrar em contato com os Admineiros e eles repassaram para os técnicos ou tente fazer um backup novamente.
Cordialmente Skyline.
Um backup pode demorar para se finalizar, dependendo da quantidade de mensagens, usuários, tópicos e entre outras coisas que fazem pesar mais na conclusão do backup.
O que lhe recomendo é aguardar e se não acontecer nada depois de 48h , recomendo-te entrar em contato com os Admineiros e eles repassaram para os técnicos ou tente fazer um backup novamente.
Cordialmente Skyline.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos