Como adicionar o dominio net.tc
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como adicionar o dominio net.tc
Qual é minha questão:
Olá gostaria de por o dóminio NET.TC eu não lembro o fórum em que vi isto só sei que pertence a fórumeiros qual é o motivo que isto pertence a fórumeiros eu vi uma pergunta de um mebro aqui neste fórum e vi o dominio do fórum dele tá eu eu até ponhei na url de net.tc ai foi diratamente em um site lá cria dóminios personalizados e de graça mas tem que se cadastrar e eu não tou conseguindo e se poder me encinar fico grato e como hospedar este site em meu fórum!
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://power-sing.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá gostaria de por o dóminio NET.TC eu não lembro o fórum em que vi isto só sei que pertence a fórumeiros qual é o motivo que isto pertence a fórumeiros eu vi uma pergunta de um mebro aqui neste fórum e vi o dominio do fórum dele tá eu eu até ponhei na url de net.tc ai foi diratamente em um site lá cria dóminios personalizados e de graça mas tem que se cadastrar e eu não tou conseguindo e se poder me encinar fico grato e como hospedar este site em meu fórum!
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://power-sing.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Convidado- Convidado
Re: Como adicionar o dominio net.tc
Olá,
Lamento, mas a empresa no qual o dominio .net.tc, ou seja, a smartdots, não aceita a configuração de dominio CNAME.
Cordialmente
Dr. Kinki
Lamento, mas a empresa no qual o dominio .net.tc, ou seja, a smartdots, não aceita a configuração de dominio CNAME.
Cordialmente
Dr. Kinki
Sim aceita sim se não aceita-se não tava perguntando e outra eu vi em um fórum que pertence a forumeiros.
Convidado- Convidado
Olá visite meu Fórum, ele é: http://theuniverseofgames.net.tc ,
~ Tutorial ~
Vá nesse site: smartdots.com
faça sua conta , depois vá no seu Painel de Controle e dopois coloque o URL de Dominio e o Redirecionamento ou seja seu site: nomedoseuforum.forumeiros.com pra nomedoseuforum.net.tc , E depois divirta-se com o seu Novo Dominio!
~ Tutorial ~
Vá nesse site: smartdots.com
faça sua conta , depois vá no seu Painel de Controle e dopois coloque o URL de Dominio e o Redirecionamento ou seja seu site: nomedoseuforum.forumeiros.com pra nomedoseuforum.net.tc , E depois divirta-se com o seu Novo Dominio!