Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avatares tamanho fixo nas mensagens
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Avatares tamanho fixo nas mensagens
Qual é minha questão:
Gostaria de saber como posso adicionar um tamanho minimo dos avatares nas mensagens, por exemplo quando era eu utilizava a versão PHPBB3. Eu utilizava este código:
Portanto percebi que o mesmo código não é funcional na versão PUNBB, então eu gostaria de pedir um código para a versão PUNBB que tenha o mesmo efeito, lembrando eu lí o tutorial de avatares de tamanhos fixos, porém eu gostaria de um tamanho minimo. Aquele tutorial faz com que o avatar fique torto caso ele não fique de acordo com o código.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://heatgaming.umforum.net
Versão do meu fórum:
PUNBB
Gostaria de saber como posso adicionar um tamanho minimo dos avatares nas mensagens, por exemplo quando era eu utilizava a versão PHPBB3. Eu utilizava este código:
- Código:
.postprofile dl dt img {
width: 200px;
height: 244px;
}
Portanto percebi que o mesmo código não é funcional na versão PUNBB, então eu gostaria de pedir um código para a versão PUNBB que tenha o mesmo efeito, lembrando eu lí o tutorial de avatares de tamanhos fixos, porém eu gostaria de um tamanho minimo. Aquele tutorial faz com que o avatar fique torto caso ele não fique de acordo com o código.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://heatgaming.umforum.net
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por Raizo em 31.08.12 18:33, editado 1 vez(es)
Re: Avatares tamanho fixo nas mensagens
Boa noite!
Queira checar:
-> https://ajuda.forumeiros.com/t56742-tutorial-avatar-com-tamanho-fixo-nas-mensagens
E substitua seu código por este:
Personalizações:
Largura; Personalize para o valor desejado.
Altura; Personalize para o valor desejado.
Até mais!
Queira checar:
-> https://ajuda.forumeiros.com/t56742-tutorial-avatar-com-tamanho-fixo-nas-mensagens
E substitua seu código por este:
.post span.postdetails a img:first-child,.postprofile dl dt a img:first-child,.post div.user-ident div.user-basic-info a img:first-child,dl.postdetails dl a img:first-child{width:LARGURApx;height:ALTURApx}
Personalizações:
Largura; Personalize para o valor desejado.
Altura; Personalize para o valor desejado.
Até mais!
Olá Skyline,
Eu já utilizei este tutorial porém se o membro não colocar o avatar de acordo co-m o tamanho que eu adicionar no código, o avatar dele irá ficar distorcido, algo que é péssimo, enfim eu gostaria de um tamanho máximo ou minimo. Assim independente do avatar do membro ele não passaria daquelas dimensões.
Eu já utilizei este tutorial porém se o membro não colocar o avatar de acordo co-m o tamanho que eu adicionar no código, o avatar dele irá ficar distorcido, algo que é péssimo, enfim eu gostaria de um tamanho máximo ou minimo. Assim independente do avatar do membro ele não passaria daquelas dimensões.
Bom dia autor,
Aceda ao seu:
Painel de Controle >> Visualização >> Avatares >> Galeria dos Avatares >>Avatares Pessoais
Procura por "Dimensões máximas dos avatares": Coloca o valor do tamanho desejado.
Cordialmente Skyline.
Aceda ao seu:
Painel de Controle >> Visualização >> Avatares >> Galeria dos Avatares >>Avatares Pessoais
Procura por "Dimensões máximas dos avatares": Coloca o valor do tamanho desejado.
Cordialmente Skyline.
Boa tarde,
eu conheço está ferramenta porém eu gostaria de um tamanho dos avatares nas mensagens, ou seja o tamanho máximo dos avatares na mensagens isto seria de grande ajuda pois caso algum membro colocasse um avatar que ultrapassasse o tamanho dos avatares utilizando a ferramenta Enviar um avatar fora desta página ela não ficaria grande nas mensagens, espero que entenda minha questão, agradeçido.
eu conheço está ferramenta porém eu gostaria de um tamanho dos avatares nas mensagens, ou seja o tamanho máximo dos avatares na mensagens isto seria de grande ajuda pois caso algum membro colocasse um avatar que ultrapassasse o tamanho dos avatares utilizando a ferramenta Enviar um avatar fora desta página ela não ficaria grande nas mensagens, espero que entenda minha questão, agradeçido.
Bom dia novamente Autor,
Tenho três propostas de códigos que podem resultar.
Cordialmente Skyline.
Tenho três propostas de códigos que podem resultar.
- Código:
.post .postbody .user .user-ident .user-basic-info a img{max-width:LARGURApx; max-height: ALTURApx}
- Código:
.post .postbody .user-basic-info a img{max-width:LARGURApx; max-height: ALTURApx}
- Código:
.post .postbody .user-basic-info a img{max-width: LARGURApx!important; max-height: ALTURApx!important}
Cordialmente Skyline.
Última edição por Skyline em 31.08.12 18:33, editado 2 vez(es)
Boa tarde novamente, o último código funcionou perfeitamente. Muito obrigado por sua atenção.
Agradeçido.
Agradeçido.