Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fórum contra as regras
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Fórum contra as regras
Qual é minha questão:
Olá úsuarios do sistema forumeiros,
Gostaria de pedir sínceras desculpas por não ter criado o tópico na área correta, enfim recentemente eu encontrei um fórum que estava infringindo uma das maiores regras da forumeiros que séria camuflar os créditos. isso demonstra uma grande ingratidão, já que a forumeiros nos oferece o que tem de melhor e de graça. Não gostaria de denúnciar este fórum mas da mesma maneira que eu e muitos seguem as regras eles também deveriam.
Veja no rodapé do fórum os créditos camuflados, tenham uma boa noite.
Atenciosamente,
Raizo.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://mastercheats.forumais.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá úsuarios do sistema forumeiros,
Gostaria de pedir sínceras desculpas por não ter criado o tópico na área correta, enfim recentemente eu encontrei um fórum que estava infringindo uma das maiores regras da forumeiros que séria camuflar os créditos. isso demonstra uma grande ingratidão, já que a forumeiros nos oferece o que tem de melhor e de graça. Não gostaria de denúnciar este fórum mas da mesma maneira que eu e muitos seguem as regras eles também deveriam.
Veja no rodapé do fórum os créditos camuflados, tenham uma boa noite.
Atenciosamente,
Raizo.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://mastercheats.forumais.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Fórum contra as regras
Olá,
Basta que crie um litígio contra o fórum em questão:
www.forumeiros.com/pt/litigation
O sistema e o suporte técnico analisaram sua denúncia e, se comprovada, o fórum litigiado pode ser suprimido!
Cordialmente,
Suporte Forumeiros.
Basta que crie um litígio contra o fórum em questão:
www.forumeiros.com/pt/litigation
O sistema e o suporte técnico analisaram sua denúncia e, se comprovada, o fórum litigiado pode ser suprimido!
Cordialmente,
Suporte Forumeiros.